Carmel Hotéis expande portfólio de luxo e anuncia abertura do Carmel Taíba Exclusive Resort no Ceará

Concreto nas áreas externas
5 de fevereiro de 2018
Espaços Públicos: a transformação urbana com a participação da população
5 de fevereiro de 2018

A grande novidade é a inauguração do terceiro resort da rede, em 2019, o Carmel Taíba, na Praia de Taíba, 70 km de Fortaleza com décor do arquiteto João Armentano

A rede Brasileira Carmel Hotéis anuncia para 2019 a abertura de mais um resort de luxo no litoral do Ceará, o Carmel Taíba Exclusive Resort, desta vez na Praia da Taíba, 70km a oeste de Fortaleza, localização super exclusiva, com projeto arquitetônico assinado por Marcelo Franco, interiores de João Armentano e paisagismo de Alex Hanazaki. A marca já possui outros dois resorts no litoral do Ceará, o Carmel Charme e Carmel Cumbuco conhecidos pela exclusividade e beleza natural, serviço atencioso, alta gastronomia local e localização estratégica próxima a Fortaleza.

A inauguração do Carmel Taiba Exclusive Resort vai enriquecer a experiência de luxo no litoral do Ceará, junto ao Carmel Charme Resort, localizado em Aquiraz, na praia do Barro Preto e Carmel Cumbuco Resort, em Cumbuco, ambos com localização de 30-40 minutos de Fortaleza.

Carmel Charme Resort recebe Prêmio Conde Nast Johansens 2018

Cercado por uma surpreendente beleza paradisíaca, o Carmel Charme Resort começa o ano recebendo o Prêmio Condé Nast Johansens For Excellence 2018, na categoria “Best Waterside” da América do Sul e Central.

O resort é um verdadeiro refúgio exclusivo e elegante, cheio de detalhes que traduzem a real arte de bem receber. O hotel também foi eleito, por dois anos consecutivos, como um dos melhores do Brasil, Traveller’s Choice 2016 e 2017 – Tripadvisor e considerado “Novidade do Ano” pelo Guia Quatro Rodas de 2012, além de possuir certificado de excelência em serviços pela Tripadvisor de 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017. O Carmel Charme Resort faz parte das três principais associações internacionais de luxo: Brazilian Luxury Travel Association, Kiwi Collection e Condé Nast Johansens.

Vários detalhes do hotel chamam a atenção, com diferenciais incríveis como amenities by L’Occitane, SPA by Caudalie, restaurante de alta gastronomia Cearence, café da manhã em local exclusivo de frente para o mar, bar dentro da piscina, jacuzzis aquecidas, fitness center de última geração, sauna, salão de jogos, quadra de tênis de saibro coberta, kids club e lojinha com produtos exclusivos locais.

Carmel Cumbuco Resort completa dois anos como o paraíso dos esportes aquáticos no Ceará

O Carmel Cumbuco Resort foi inaugurado há dois anos na Praia de Cumbuco, mundialmente conhecida pelos ventos favoráveis para a prática de kite e windsurfing, Criado para ser o paraíso dos esportes aquáticos no Ceará, o sofisticado e exclusivo resort é fiel ao conceito “pé na areia” casual chic. A privilegiada diversidade ecológica da região, com suas imensas dunas, lagoas e vegetação nativa, oferece inúmeras atividades de lazer como surf, kitesurf, windsurf, sandboard, stand up paddle, skibunda, passeio de buggy, passeio de jangada, passeio a cavalo, quadriciclo, banana-boat, jet ski, entre outras opções.

Alguns diferenciais do resort são os tratamentos “wellness” do exclusivo SPA Carmel by Caudalie, sauna seca e a vapor, piscina (com 1 infantil e 5 jacuzzis aquecidas), fitness center de última geração, quadra de beach tênis, restaurante, brinquedoteca, beach lounge, 88 encantadoras suítes com varanda, todas com uma incrível vista para o mar e para a piscina, equipadas com TV LED 42 Full HD com canais por assinatura, máquinas de café expresso, frigobar retrô, ar condicionado, telefone com linha direta, secador de cabelo, cofre eletrônico e internet wi-fi. E sabendo que a praia do Cumbuco é famosa por acolher diversos esportes náuticos, como kite e winfsurf, o resort disponibiliza também uma guarderia para equipamentos, além de voltar seus serviços para atender sempre as necessidades dos apreciadores e praticantes desses esportes.

Sobre Carmel Hotéis

A marca Brasileira Carmel Hoteis engloba dois resorts exclusivos localizados no litoral no Ceará, o Carmel Charme Resort e Carmel Cumbuco Resort e o recém anunciado Carmel Taíba Exclusive Resort, além de dois hotéis categoria business em Fortaleza – Carmel Magna e Carmel Express. Os resorts Carmel impressionam por sua surpreendente beleza paradisíaca, elegância e detalhes locais. O Carmel Charme Resort acaba de receber o Prêmio Condé Nast Johansens For Excellence 2018, na categoria “Best Waterside” da América do Sul e Central e já foi eleito por dois anos consecutivos como um dos melhores do Brasil pela Traveller’s Choice 2016 e 2017 – Tripadvisor e faz parte das três principais associações internacionais de luxo: Brazilian Luxury Travel Association, Kiwi Collection e Condé Nast Johansens. Mais informações: www.carmelhoteis.com.br