Carmel Cumbuco, no Ceará, tem SPA by Caudalie

VR Collezioni lança nova coleção outono-inverno e primeira revista digital da marca com conteúdo exclusivo
18 de março de 2019
Além de paisagens cênicas, África do Sul oferece um mix de atividades turísticas
18 de março de 2019

A renomada marca francesa Caudalie assina os tratamentos do resort

Carmel Cumbuco, no Ceará, é destino certo para aqueles que querem se aventurar nas ondas. Com ventos constantes, a praia de Cumbuco é paraíso para os amantes de kitesurfe e windsurfe. Mas os dias no Carmel Cumbuco não são feitos apenas de aventuras: sossego e relaxamento também tem vez por ali. Depois de horas de esforço e adrenalina, a recompensa pode vir em forma de relaxantes tratamentos no SPA do resort.

Spa Carmel by Caudalie recebe os hóspedes com tratamentos renomados que prometem relaxar, rejuvenescer, hidratar e acabar com qualquer dor muscular causada por extravagâncias em meio as ondas. Sob a tutela da renomada marca francesa Caudalie, o spa funciona com produtos majoritariamente naturais e explora os efeitos milagrosos da uva – sempre proveniente das vinícolas francesas de Bordeaux, Champagne e Borgonha.

Crushed Cabernet é o tratamento mais famoso da marca, está disponível no Carmel Cumbuco e é um dos queridinhos dos hóspedes. Sementes de uva, mel, açúcar mascavo e óleos essenciais são usados para a esfoliação corporal, que garante a suavidade da pele e a sensação de profundo relaxamento. O tratamento segue com massagem escultora que promete suavizar a celulite e reduzir medidas instantaneamente.

Já o tratamento Corporal Divino tem ação relaxante e hidratante graças aos benefícios do famoso Óleo Divino da Caudalie – um óleo seco multiuso que hidrata, nutre e realça a pele, formulado com 96% de ingredientes de origem natural. Técnicas de pressão gentilmente diminuem a tensão e mantém a pele macia com uma delicada fragrância de rosas, grapefruit, pimenta rosa, baunilha, cedro e almíscar branco.

Para aqueles que querem voltar das férias com aspecto descansado e até mais jovem, a pedida é o Facial Resveratol Lift. Após uma etapa de limpeza facial, uma massagem estimulante visivelmente redefine o contorno do rosto e proporciona firmeza. A aplicação de uma máscara aquecida realça o efeito lifting e deixa a pele com aspecto instantaneamente mais jovem.

Caudalie ao redor do mundo

Referência mundial quando o assunto é beleza e bem-estar, a Caudalie surgiu em Bordeaux, região vinícola francesa e conquistou fama com o caráter autêntico e inovador de seus cosméticos e tratamentos à base de uva. São inúmeras boutiques ao redor do mundo e spas próprios da marca dispostos nos endereços mais cobiçados – como a Madison Avenue, em Nova York, e a rue de Rivoli, em Paris.

Sobre Carmel Hotéis

A marca Brasileira Carmel Hotéis engloba dois resorts exclusivos localizados no litoral no Ceará, o Carmel Charme Resort e Carmel Cumbuco Resort e o recém anunciado Carmel Taíba Exclusive Resort, além de dois hotéis categoria business em Fortaleza – Carmel Magna e Carmel Express. Os resorts Carmel impressionam por sua surpreendente beleza paradisíaca, elegância e detalhes locais. O Carmel Charme Resort recebeu o Prêmio Condé Nast Johansens For Excellence 2018, na categoria “Best Waterside” da América do Sul e Central e já foi eleito por três anos consecutivos como um dos melhores do Brasil pela Traveller’s Choice 2016, 2017 e 2018 – Tripadvisor e faz parte das três principais associações internacionais de luxo: Brazilian Luxury Travel Association, Kiwi Collection e Condé Nast Johansens. Mais informações: www.carmelhoteis.com.br