Carmel Charme Resort está entre os 25 melhores hotéis do Brasil segundo o TripAdvisor

Loungerie celebra o “Dia de Amar” em campanha para o Dia dos Namorados
18 de maio de 2021
Turismo geek no Japão: lugares imperdíveis para os fãs de games, animes e mangás
19 de maio de 2021

O hotel cearense foi reconhecido como 11º entre os melhores hotéis de todo o país pelo renomado prêmio Traveller’s Choice

O site TripAdvisor acaba de divulgar sua lista com os 25 melhores hotéis de 2021, reconhecendo com o selo Traveller’s Choice os locais mais bem avaliados por milhões de viajantes de todo o mundo. Nessa seleta lista, encontra-se na 11ª posição o Carmel Charme Resort, hotel cearense à beira-mar que tem como proposta oferecer um “luxo de pés descalços” em um refúgio natural com ambiente sofisticado e privativo.

“O Carmel Charme Resort foi o primeiro empreendimento do grupo hoteleiro Carmel e surgiu da vontade de compartilhar com o público essa localização privilegiada na praia do Barro Preto, oferecendo uma experiência única de contato com a natureza com uma estrutura e serviço de alto padrão. Nosso objetivo é fazer com que os hóspedes se sintam em casa, com atendimento personalizado e grande foco na privacidade e relaxamento. Para nós é uma grande honra ver o hotel mais um vez na lista dos melhores do Brasil pelo Traveller’s Choice, principalmente por entender que as avaliações são feitas pelos próprios hóspedes e que são resultado da experiência exclusiva que trabalhamos para oferecer”, comentou Tarso Melo, CEO do Grupo Carmel.

Com apenas 35 acomodações, o Carmel Charme Resort proporciona aos seus hóspedes um ambiente exclusivo e reservado, onde é possível se conectar com a natureza e desfrutar de momentos de privacidade com serviços de alto padrão. Localizado em uma sossegada vila de pescadores a 40km de Fortaleza, a antiga casa de veraneio da família Carneiro de Melo deu origem ao resort, que conta com uma localização privilegiada em um cenário paradisíaco.

Os espaços do Carmel Charme combinam um design moderno e uma estrutura acolhedora. Os hóspedes que desejam mais privacidade têm os bangalôs como a opção certa, já que estão em uma área mais reservada dentro do resort e dispõem de piscina e jacuzzi exclusivas. As demais opções de acomodações também oferecem vistas de tirar o fôlego para o mar e para completar a experiência, todas as hospedagens oferecem mimos como amenities L’Occitane e lençóis com fios importados.

Para um merecido descanso do corpo e da mente, o Carmel Charme conta com piscinas, sendo uma infantil, jacuzzis aquecidas, fitness center, sauna, salão de jogos, quadra de tênis de saibro coberta, espaço gramado na praia para jogar vôlei, espaço infantil e o SPA Carmel by Caudalie, que oferece massagens e tratamentos faciais e corporais. No bar molhado ou no bar na praia, drinques são preparados para complementar a experiência relaxante, assim como petiscos e sanduíches são servidos para abrir o apetite. A gastronomia no Carmel Charme é, aliás, um dos grandes destaques do hotel. Os menus apresentam pratos regionais, mas sem deixar de fora os clássicos da culinária contemporânea.

Mais informações ou reservas em http://www.carmelhoteis.com.br/carmelcharme, pelo e-mail reservas@carmelcharme.com.br e pelo telefone (85) 3266-6100.

Sobre a rede Carmel Hotéis

Atendimento exclusivo, gastronomia cearense de alto padrão e requinte em todos os detalhes são o cartão de visita dos hotéis. Além do Carmel Charme Resort, a rede conta ainda com outros dois resorts no litoral do Ceará, o novíssimo Carmel Taíba Exclusive Resort, na praia de Taíba, e o Carmel Cumbuco, na praia do Cumbuco, e dois em Fortaleza, o Carmel Magna Praia Hotel e o Carmel Express Hotel, ambos na praia de Iracema, todos conhecidos pela exclusividade, beleza natural, serviço de excelência e ótima localização.

Mais informações ou reservas em www.carmelhoteis.com.br/carmelcharme, pelo e-mail reservas@carmelcharme.com.br e pelo telefone (85) 3266-6100