Carlinhos Brown é confirmado como palestrante master no XVII CONPARH

Boyce Avenue anuncia show em Curitiba
8 de março de 2024
Roma lança coleção 2024 com joias banhadas a ouro e pedrarias
8 de março de 2024

Evento é organizado pela ABRH-PR e acontecerá na FIEP

O cantor Carlinhos Brown estará no XVII Congresso Paranaense de Recursos Humanos (XVII CONPARH), evento que acontecerá nos dias 12 e 13/04, na FIEP – Campus da Indústria, e tem como tema “Pessoas, empresas e planeta: isso é comigo!”. Brown será o palestrante master e fará o fechamento do evento na sexta-feira (12/04), às 17h30, com a Palestra Magna Sons da Esperança: Música como instrumento de transformação positiva na sociedade. O CONPARH é promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR), inscrições e informações no site: https://conparh.com.br/.

Além de ser um profissional bem-sucedido na música, o cantor, compositor, arranjador e multi-instrumentista foi escolhido pelo importante papel na transformação social da Bahia e reconhecimento nacional. É o primeiro músico brasileiro a fazer parte da Academia do Oscar e a receber os títulos de Embaixador Ibero-Americano para a Cultura e Embaixador da Justiça Restaurativa da Bahia.

O nome de Brown foi indicado pela diretora do Comitê Temático do XVII CONPARH e do Prêmio Ser Humano da ABRH Brasil, Andréa Gauté, que enxergou no artista a essência do evento: “apesar de ser um profissional bem sucedido, Carlinhos Brown não se sentia realizado até começar a ajudar outras pessoas a se realizarem e atuar para um mundo melhor. Foi então que ele deu início aos seus projetos sociais”, justifica Gauté.

Projetos sociais e ambientais

Entre os inúmeros projetos desenvolvidos ao longo da carreira, Carlinhos já recebeu, em 2002, o Certificado de Melhores Práticas do Programa de Assentamentos Humanos das Nações Unidas/UN-Habitat pelo projeto “Tá Rebocado”, de urbanização e saneamento do bairro, criou o Programa de Pertencimento Ambiental. Em 2018 criou o Candyall Educativo para se envolver com mais profundidade nos temas relativos à educação.

Por ter ajudado a levar a capital baiana para o mundo através de diversos projetos sociais, Brown irá representar um S de impacto dentro da ESG – sigla para Environmental, Social and Governance – tema abordado durante a edição que promete ser uma jornada sobre pessoas, empresas e planeta. Para Gauté, ele representa um nome que vai além da palestra. “A trajetória dele demonstra que a questão do propósito depende de cada um de nós. De nós acreditarmos, da gente ter um objetivo claramente definido, de engajar outros stakeholders e fazer a coisa acontecer para um mundo melhor”, conclui.

XVII CONPARH

O XVII CONPARH também terá mais de 60 palestrantes, 7 painéis principais e 16 simultâneos, sendo considerado um dos maiores eventos de gestão de pessoas do Paraná. A programação ainda terá Summit de CEOs e Heads de RH, jogos interativos, feira de negócios e Hackaton.

Entre os palestrantes confirmados estão: Mirian Goldenberg (antropóloga e escritora), Oscar Motomura (CEO Amana-Key), Adriana Fellipelli (Fellipelli Consultoria Organizacional), Alberto Roitman (Escola do Caos), Ana Paula Valadão (Hexion Inc), Daniela Catalan (Pipely), Francisco Milagres (Mirach), Gustavo Arns (Congresso Internacional de Felicidade), Leandro Figueira (Grupo Marista), Renata Portela (Scansource), Renata Rezende (Electrolux) e Patrícia Molino (KPMG Brasil), além do palestrante internacional Pedro Ramos (CEO da KEEPTALENT Portugal e Vice-presidente da Lusofonia Digital).

Serviço – XVII Congresso Paranaense de Recursos Humanos

Data: 12 e 13 de abril de 2024, das 9h às 18h

Local: Fiep (Av. Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico) – Curitiba – PR

Organização: Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR)

Investimento: 3º lote – R$ 1.250,00 (associado) e R$ 1.600,00 (não associado)

ATÉ 31/03

Informações inscrições: https://conparh.com.br/

foto: divulgação