Canudo de bambu no Tropical Banana

Papel do ômega-3 na prevenção da síndrome metabólica
26 de março de 2019
Aniversário de Curitiba terá desfile de moda na XV de Novembro
26 de março de 2019

A rede de alimentação saudável Tropical Banana, atendendo às solicitações dos clientes, a partir de agora servirá as bebidas sem canudo plástico. O item só será entregue caso o cliente faça questão e solicite ao atendente

Além disso, há a opção de comprar nas lojas o canudo ecológico de bambu, por R$ 14,90. Além de charmosos, são artesanais, naturais, duráveis, reutilizáveis, sustentáveis e leves. Uma boa opção para levar na bolsa e ajudar a natureza.

O Tropical Banana iniciou suas atividades em 2006, em Curitiba: um sonho que se transformou em um negócio pioneiro em fast food saudável dentro de Shoppings Centers. Com uma proposta, que hoje continua em alta, de alimentação saudável, trazendo inovação no preparo de sucos e sanduíches naturais, utilizando equipamentos de ponta em um ambiente temático e agradável.

Atualmente, a rede Tropical Banana conta com 10 lojas, sendo que oito são em Curitiba e duas em São José dos Pinhais, com destaque para a loja no Aeroporto Afonso Pena. Vale lembrar que em março, a rede abrirá a mais nova loja no Ventura Shopping. Já para maio, a marca promete novidades na loja do Jockey Plaza. Uma loja mais moderna, em um espaço maior e mix variado de produtos é a aposta da marca para o novo shopping.

Serviço:

https://www.facebook.com/TropicalBananaBR

http://www.instagram.com/tropicalbananabr