Cantora Brasileira abre retomada dos Concertos Sob as Estrelas no Bok Tower Gardens, em Lake Wales, próximo a Orlando

Designer de interiores dá cinco motivos especiais para considerar a compra de móveis usados
12 de março de 2021
Marketing de cortes: conheça a principal tendência da comunicação para 2021
12 de março de 2021

A nova série de concertos sob as estrelas do CenterState Bank revivem uma tradição musical em Bok Tower Gardens com 4 apresentações que começam às 19h das sextas-feiras 12 e 26 de março e 9 e 23 de abril

Trata-se de uma co-produção do Lake Wales Arts Council e do Bok Tower Gardens, terceiro maior jardim dos Estados Unidos. A cantora Daniela Soledade, filha e neta de grandes figuras da Música Popular Brasileira, abre o evento ao lado de Nate Najar com o espetáculo “From Brazil With Love” (Do Brasil com Amor).

Todas as apresentações serão ao ar livre e acontecem no novo Oval Lawn, espaço para concertos, que oferece um belo cenário para uma experiência musical verdadeiramente inédita.

As entradas custam a partir de R$ 36 e os participantes devem trazer suas próprias cadeiras e cobertores. Recomenda-se a compra antecipada, pois a capacidade é limitada a 600 ingressos e o portão será fechado se a capacidade for atingida.

Confira a programação:
Sexta-feira, 12 de março, “From Brazil With Love”, de Daniela Soledade com Nate Najar. Uma experiência de bossa nova para todas as idades, com voz exuberante e estilos de guitarra magistrais de dois artistas incríveis.

Sexta-feira, 26 de março, Uma homenagem a Miles Davis, de Paul Gavin & Mosaic com James Suggs. Homenagem musical à lenda do jazz e um dos músicos mais influentes e inovadores do século XX.

Sexta-feira, 9 de abril, Country and Comedy, de Gary Mule Deer, a lenda da comédia que oferece uma noite de boa música country e a melhor comédia deste lado do Mississippi.

Sexta-feira, 23 de abril, Groove That Makes Yo ‘Booty Move, apresentado pelo Reverendo Barry & The Funk. Uma noite de funk, R&B e soul com uma das bandas que mais crescem no estado da Flórida.

A série CenterState Concerts Under the Stars é patrocinada por Visit Central Florida, Gessler Clinic e Forni Dental.

Sobre o Visit Central Florida
Visit Central Florida é a organização oficial de marketing do Condado de Polk, Flórida, e se especializa em ajudar os visitantes a planejar suas férias na Flórida Central com muita diversão. Para mais informações, visite o site.

Sobre TM Latin America
TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial para o mercado latino-americano.

Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, marketing digital e posicionamento de marcas. Está sediada em Orlando, Flórida e presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina, cobrindo toda a América Latina.