Cantatas de Natal movimentam Jaraguá do Sul

Como as esponjas e os fungos ajudam cientistas da USP a descobrirem novos medicamentos
28 de novembro de 2019
Espadrilles são as sandálias prediletas das princesas e das rainhas da nova geração
28 de novembro de 2019

A escadaria da Paróquia São Sebastião será palco da tradicional apresentação dos alunos do Colégio Marista São Luís 

A cidade de Jaraguá do Sul recebe novamente as tradicionais cantatas de Natal do Colégio Marista São Luís. No dia 28 de novembro, quinta-feira, a apresentação será dos alunos da Educação Infantil, no ginásio de esportes do colégio, às 19h. Na sexta-feira, 29 de novembro, a apresentação do coral de mais de 350 vozes acontece na escadaria da Paróquia São Sebastião, marcando o início das celebrações natalinas em Jaraguá do Sul. As músicas natalinas também levarão mensagens de amor e paz, reforçando o verdadeiro sentido do Natal.

Para o diretor do Colégio Marista São Luís, Aírton Bonet, as apresentações representam um importante marco da interação entre as famílias maristas e a comunidade. “A tradicional Cantata Marista marca a interação e comunhão da comunidade e das famílias maristas, que participam e contribuem para a realização deste belo evento. As apresentações são resultado do trabalho do ano todo e marcam também o começo do advento na Paróquia São Sebastião”, explica. Os eventos são gratuitos e abertos à comunidade.

Sobre a Rede Marista de Colégios: A Rede Marista de Colégios (RMC) está presente no Distrito Federal, Goiás, Paraná, Santa Catarina e São Paulo com 18 unidades. Nelas, os mais de 25 mil alunos recebem formação integral, composta pela tradição dos valores Maristas e pela excelência acadêmica. Por meio de propostas pedagógicas diferenciadas, crianças e jovens desenvolvem conhecimento, pensamento crítico, autonomia e se tornam mais preparados para viver em uma sociedade em constante transformação.

Saiba mais em www.colegiosmaristas.com.br