Canal OFF estreia “Lendas em Fiji” encerrando programação especial do Dia do Amigo

Umbro Brasil lança nova linha casual com conceito para além das 4 linhas
20 de julho de 2020
Dicas de como garantir a sobrevivência do seu negócio
20 de julho de 2020

Série acompanha grandes nomes pioneiros do surfe no Brasil, desbravando o arquipélago de Fiji

Lendas do surfe brasileiro encerram o especial do Dia do Amigo no Canal OFF com chave de ouro. Na segunda-feira, dia 20, às 22h, vai ao ar o primeiro dos dez episódios de “Lendas em Fiji” sob o comando do renomado surfista de ondas grandes e capitão Rodrigo Resende. Junto com nomes marcantes do surfe dos anos 70, como Picuruta Salazar, Daniel Friedman, Ricardo Bocão, Otavio Pacheco e Lipe Dylong, os amigos percorrem de catamarã o entorno do arquipélago em busca de ondas incríveis. O programa foi gravado antes da pandemia de Covid-19.

Os episódios trazem muitas ondas e nostalgia, com os amigos relembrando momentos marcantes do esporte, contando histórias pouco conhecidas, falando sobre os primeiros campeonatos de surfe e os diferentes lugares ao redor do mundo que a modalidade os levou. Isso tudo com o belo cenário das Ilhas Fiji como pano de fundo.

LENDAS EM FIJI – ESTREIA – CANAL OFF

Segunda, 20 de julho, às 22h

Horários alternativos: Segunda, 4h / Terça, 9h / Quinta, 17h30 / Quinta, 23h30 / Sábado, 5h / Sábado, 13h30 / Domingo, 10h

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza se unem em cenários paradisíacos, com trilhas sonoras incríveis e personagens em experiências de tirar o fôlego.

Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país e também no YouTube Face ook, Instagra , T itter, aplica ivo e Spot fy.