Campanha “Echágerado” presenteia as mães com desconto e ecobags exclusivas

Parcerias estratégicas, M&A e criptomoedas são o futuro do mercado de pagamentos internacionais
3 de maio de 2022
Maio Roxo: o que pôr à mesa e o que evitar para a saúde da flora do “segundo cérebro”
3 de maio de 2022

Desenvolvidas pela Cha Dō, sacolas são produzidas com fibra de algodão 100% natural, em tons terrosos e com detalhes em juta, com duas estampas exclusivas

Neste ano, o Dia das Mães será comemorado no dia 8 de maio e para celebrar a data, a Chá Dō, curadoria de chás, acessórios para chá e cursos online, promove a campanha Dia das Mães “Echágerado”. Na compra de um chá da marca Chá Dō e outro da Hyson Teasdo Sri Lanka, o cliente ganha uma ecobag de origem orgânica, elaborada com fibra de algodão 100% natural, exclusiva para a data, mais 20% de desconto.

A escolha pelas ecobags deve-se às múltiplas possibilidades de uso e de consumo inteligente dos recursos naturais, podendo ser utilizada várias vezes, por ser mais resistente, substituindo a sacola plástica que demora centenas de anos para se decompor. Para deixar o presente ainda mais diferenciado, a Cha Dō desenvolveu duas artes exclusivas, que o cliente pode escolher na hora da compra: “Musa, Diva e Tea Lover” e “Antes do bom dia, me abrace com uma xícara de chá”, ambas em tons terrosos e com detalhe em juta.

“As estampas são uma homenagem ao feminino, de onde vem as nossas musas, as nossas divas tea lovers, que fomentam reflexões e ações para nossa evolução como sociedade”, comenta Bruno Pimenta, CMO e CIO da Chá Dō.

“A preocupação com a sustentabilidade faz parte dos nossos princípios, o que se reflete nas nossas ações diárias desde a escolha dos nossos parceiros, à nossa associação em projetos de impacto social e ambiental como o programa Eu Reciclo, ou a forma como promovemos a nossa marca,” acrescenta Vera Bermudo, CFO da Chá Dō.

Com um portfólio de chás puros, raros e blends, a promoção de Dia das Mães é mais uma ação em parceria com a Hyson Teas, que produz o famoso Ceylon Tea, o legítimo Chá do Ceilão, e que a Chá Dō é a única representante oficial no Brasil.

Sobre a Chá Dō

Criada em 2020, a Chá Dō é uma curadoria especializada em chá, acessórios para chá e cursos online. Formada por um grupo familiar, nasceu com o propósito de conectar pessoas através do chá. Pessoas do bem. Inovou ao ser a primeira empresa no segmento de chá no Brasil a implantar o sistema de cashback, acessibilidade digital em sua plataforma em parceria com a Equalweb e tradução simultânea para libras do conteúdo do seu canal no YouTube em conjunto com o Instituto Surdo Mundo. É a representante exclusiva da Hyson Teas no Brasil, produtora do legítimo Chá do Ceilão, o Ceylon Tea, certificado pelo Sri Lanka Tea Board, além de ter em seu portfólio chás de produtores nacionais e da sua marca própria. A Chá Dō tem a missão de fomentar a cultura milenar do chá, por meio de uma seleção responsável e sustentável, aliados a produtores e parceiros comprometidos com alta qualidade e ética espalhados pelo mundo todo. Tudo isso, sem perder de vista a humanização no relacionamento.