Camboa de Paranaguá inaugura a maior piscina em hotel do Litoral do Paraná

Sob nova direção, Castelo Saint Andrews traz novas marcas parceiras e divulga festivais de final de ano
9 de novembro de 2018
Netza assina brand spaces da Honda, Mercedes-Benz e Porsche no Salão do Automóvel de São Paulo
9 de novembro de 2018

A estrutura comporta 500 mil litros de água e disponibiliza um salão com capacidade para 300 pessoas e dois toboáguas para a diversão de adultos e crianças

Os hóspedes do Camboa, em Paranaguá, acabam de receber a maior piscina instalada em hotel do Litoral do Paraná. De acordo com Eduardo Peretti Maranhão, diretor do empreendimento, foram investidos mais de R$ 350 mil na revitalização. A estrutura comporta 500 mil litros de água e, ainda, disponibiliza um salão com capacidade para 300 pessoas e dois toboáguas para a diversão de adultos e crianças.

A iluminação da piscina possui 72 pontos de LED com até quatro cores de luzes e os hóspedes têm direito a usufruir dos serviços de alimentação e bebidas no bar molhado. As pessoas que não estão hospedadas no Camboa também podem utilizar das áreas de lazer no sistema day-use, das 11 às 18 horas, pagando R$ 70 (individual) com direito a estacionamento.

O Hotel Camboa Paranaguá tem 134 apartamentos, sendo seis suítes, salas para diversos tipos de eventos com capacidade de 10 até 400 pessoas, equipe especializada, amplo jardim com pista de caminhada, campo de futebol, quadra de vôlei, academia com vista para o jardim, espaço do bebê e kids, play ground, piscina interna aquecida, sauna seca e a vapor e restaurante com capacidade para 160 pessoas. O bar com mesa de sinuca no anexo fica aberto das 15 às 23 horas.

O empreendimento também oferece pacotes especiais de núpcias, Natal, Réveillon e Carnaval e equipes de recreação na temporada de férias.

Serviço
Hotel Camboa Paranaguá
Rua João Estevão, s/nº – (41) 3420-5200
Email: reservas@hotelcamboa.com.br
Mais informações: www.hotelcamboa.com.br