Camboa Antonina tem promoção e programação especial para a Páscoa

20 pratos singulares e uma só proteína
5 de abril de 2019
Sessões extras de Disney On Ice
5 de abril de 2019

O feriadão de Páscoa é uma oportunidade ótima para curtir com a família, e pensando nisso o hotel Camboa Antonina preparou um pacote especial para a data: são dois dias (entrada na sexta-feira e check-out no domingo) com preço especial e, como cortesia, estadia sem taxas para uma criança até 12 anos acompanhada dos pais.

A programação também é atraente para quem quer viajar com as crianças. Na sexta-feira, tem sessão de cinema e pipoca a partir das 18h; no sábado tem contação de histórias e atividades de recreação a partir das 16h.

Mas tem atividades também para adultos: todos os dias, além de curtir a piscina com a melhor vista do litoral, tem os tradicionais passeios de barco pela baía de Antonina com saídas do trapiche municipal.

Quem estiver de carro pode também conhecer as prainhas de rios e cachoeiras do Vale do Gigante e também visitar o Ekoa Park, em Morretes – um paraíso ecológico que encanta e ensina por meio de experiências únicas e transformadoras conectando pessoas com a natureza.

A procura por quartos está bastante grande devido ao feriadão, mas ainda há reservas disponíveis.

O hotel – O hotel Camboa Antonina é um destino para quem quer aproveitar as belezas do litoral aliadas à paz do município serrano, célebre por sua gastronomia, música e história. Localizado no centro histórico da cidade e com vista para a baía de Antonina, fica a apenas 74 km de Curitiba e a 40 minutos do aeroporto internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

Construído sobre uma antiga edificação colonial do século 17, ao lado da igreja Nossa Senhora do Pilar, o hotel fica em localização privilegiada. Sua estrutura conta com duas piscinas (uma térmica e outra com pool bar), sauna, academia e restaurante de frente para a baía. É possível visitar, a pé, atrações com o as Ruínas do Casarão Macedo (que agora estão sendo restauradas pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – Iphan) e o histórico Mercado Municipal, além de restaurantes gabaritados como Casa Verde e Caçarola do Joca.

Há ainda no hotel um salão de eventos instalado nas ruínas coloniais, perfeito para festas, exposições e eventos. Já famoso por promover apresentações de música, teatro, exposições de arte e fotografia.

Informações, tarifas e reservas – Na recepção do Camboa Antonina, pelo fone (41) 3432-3267, whatsapp (41) 98776-1100 ou ainda pelo e-mail capela@hotelcamboa.com.br.