Camarote Rio Praia: Carnaval 2020 com atrações como Diogo Nogueira, Preta Gil, Mumuzinho e Jammil

7 perguntas com tudo que você precisa saber antes de comprar um hidratante facial
31 de janeiro de 2020
Especialistas recomendam seguir com treinos durante as férias
31 de janeiro de 2020

Um dos centros de hospitalidade mais desejados da Marquês de Sapucaí, o Camarote Rio Praia chega ao seu terceiro carnaval

Entre os dias 21 e 29 de fevereiro, atrações como Diogo Nogueira, Mumuzinho, Jammil, Belo e Preta Gil garantem experiências premium para o folião, sem falar do atendimento diferenciado e dos melhores serviços do Sambódromo, que incluem transfer, customização e espaços beleza e reflexologia. Pelo segundo ano consecutivo, Gracyanne Barbosa será a rainha do Rio Praia.

Localizado em um dos pontos mais nobres da avenida, entre os setores 8 e 10, onde fica do recuo da bateria, o espaço ainda contará com Gabi Lima e DJ Dieguez se apresentando diariamente para cariocas e turistas. Além das atrações musicais, quem optar pelo Rio Praia terá direito a open bar e gastronomia de alto padrão, que inclui bufê de comida japonesa do restaurante Benkei, entre outras opções contemporâneas.

O camarote terá diversos ambientes, com a capacidade de receber 1.200 pessoas por noite. Destaque para os lounges panorâmicos com a melhor vista dos desfiles, além de bares em todos os níveis. A ampla frisa garante aos foliões o sentimento de fazer parte do maior espetáculo da terra, com direito a sentir de perto a energia das pessoas que estão desfilando, uma experiência única. Entre uma escola e outra, os shows com grandes nomes da música brasileira.

O espaço de beleza ficará sob a batuta do beauty artist Edson Freitas enquanto que a Granado cuidará do espaço de reflexologia. O público ainda terá acesso ao confortável serviço de transfers de ida e volta, saindo do Hotel Pestana Rio Atlântica, na Avenida Atlântica 2.964, em Copacabana.

Programação Camarote Rio Praia 2020 – entre os dias 21 e 29

 

Atrações:
21/02 Belo
22/02 Preta Gil
23/02 Mumuzinho
24/02 Diogo Nogueira
29/02 Jammil
Gabi Lima e DJ Dieguez todos os dias

Local:Marquês de Sapucaí Entre Setor 8 e 10

Transfer: Hotel Pestana Rio Atlântica, Avenida Atlântica 2.964, Copacabana

Ingressos: a partir de R$ 990