Calzedonia revisita seus modelos de meias-calças de sucesso na coleção The Icons Fashion Tights

Evandro Mesquita será o mestre de cerimônias do MishMash
3 de abril de 2023
Viagem ao Deserto do Atacama está com 25% de desconto
3 de abril de 2023

A label italiana especializada em legwear relança quatro modelos icônicos da sua história em versões feitas com fio de baixo impacto ambiental

Referência internacional em legwear, a Calzedonia lança uma seleção de meias-calças das coleções mais vendidas desde a sua criação em 1987. A novidade é que agora os quatro modelos chegam em versões feitas em fio ecológico – com matéria prima reciclada de resíduos da produção, resultando em uma união inteligente entre estilo e consciência ecológica.

Os modelos vão desde o hit dos anos 1980, as meias transparentes com estampa chevron, com suas grandes listras geométricas contrastantes; passando pela sensação que marcou os anos noventa em puro estilo rock’n’ roll, as meias-calças com efeito rasgado; seguidas pelo glamour da virada do século 2000 trazido pelo modelo de efeito duplo (arrastão na parte da frente e opaca na parte de traz), e, por fim, pela representação clássica dos anos 2010: as meias com estampas de bolinha, também conhecidas como polka dots ou tendência de poás.

Essas e outras coleções da Calzedonia já estão à venda no e-commerce (www.calzedonia.com.br) e nas lojas físicas da marca no Brasil.

SOBRE A CALZEDONIA
@calzedoniabrasil | www.calzedonia.com.br
Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis. Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália e 30 no Brasil. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável.