Califórnia State University oferece cursos com bolsas de estudo para brasileiros

Barra da Tijuca se torna um dos bairros mais atrativos para hospedagem no Rio de Janeiro
13 de fevereiro de 2023
Com referências à essência do Brasil Amazônico, Le Lis Casa lança a coleção Black&White
13 de fevereiro de 2023

A IBS Americas, responsável pelo processo seletivo no Brasil, viabiliza bolsa de 60% de desconto para estudantes do Paraná

A California State University, Northridge (CSUN) é uma das maiores e mais importantes universidades do mundo e abriu inscrições para brasileiros que desejam participar de cursos presenciais de três semanas com possibilidade de bolsas de até 60%, em janeiro ou julho de 2024. Os interessados podem enviar o Application Form até 10 de março de 2023.

Os cursos oferecidos são nas áreas de Comunicação, Design Thinking, Marketing Digital e Liderança, com aulas ministradas 100% em inglês, por um corpo docente com grande experiência acadêmica e especialistas de mercado. O investimento com o benefício de bolsa de estudo é de 2.786 dólares. O valor pode ser parcelado em até 16x sem juros.

Além das aulas e visitas a empresas, os estudantes desenvolvem um networking global, pois as turmas são formadas por alunos de diversas nacionalidades. Além disso, ampliam suas habilidades de comunicação em inglês e aprendem sobre diversas culturas. Todos os aprovados recebem assistência de documentação para obter o visto americano e suporte completo para a preparação acadêmica e logística para o programa.

Todo o processo seletivo no Brasil é coordenado pelo Prof. Ricardo Britto, doutor pela USP e presidente da IBS Americas. Para ele, “Em um mundo cada vez mais globalizado e conectado, ter o domínio do idioma e a habilidade de entender como diversas culturas e países cooperam para o sucesso dos negócios é o que torna um profissional indispensável”.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem acessar a página https://bit.ly/Cursos-IBS-CSUN, escolher o curso desejado e enviar o Application Form, inserindo o código de inscrição CSUN.BOLSA.60 para obter o benefício da bolsa. A equipe da IBS Americas entrará em contato com os alunos aprovados em até cinco dias úteis.

Sobre a IBS Americas

A International Business School Americas, escola de negócios da Faculdade Americas International College, iniciou suas operações no Brasil em 2003 com a oferta de cursos e projetos de extensão universitária. Constituída como uma Associação Educacional sem fins lucrativos, tem campus nos Estados Unidos e no Brasil, além dos campi das instituições parceiras nos Estados Unidos e Europa, nos quais são ofertadas disciplinas presenciais para os cursos de Graduação, Pós-graduação e programas executivos internacionais.

Com o conteúdo e formatação adequados às necessidades de alunos de diferentes nacionalidades, os programas presenciais intensivos de curta duração atraem estudantes de todo o mundo. Em 2021, acolhemos matrículas de mais de 2500 alunos de 120 países, interessados em cursos ofertados em língua inglesa nos Estados Unidos (California e New York), Reino Unido, Itália e no Brasil.

Para fomentar o acesso de alunos de alto potencial acadêmico aos programas, a IBS Americas busca parcerias com instituições de fomento públicas e privadas, do Brasil e do exterior. Mais de 90% dos nossos alunos são bolsistas, desfrutando de uma educação de qualidade superior, com professores e alunos de todo o mundo, e podendo alavancar suas carreiras e transformar suas vidas e de suas comunidades. É a maior escola internacional de negócios do Brasil.