Caldas Novas (GO): Natal e Réveillon de encanto e água quente

Kur Cosméticos lança linha masculina assinada por Alexandre Taleb
28 de novembro de 2018
Conheça os Spas de luxo e a oferta gastronômica das Ilhas Cayman
28 de novembro de 2018

Prive Hotéis & Parques e Privé Diversão anunciam programação para as festas de fim de ano

Destino de mais de dois milhões de turistas todos os anos, a cidade de Caldas Novas (GO) já está se preparando para receber os veranistas durante o Natal e Réveillon. Localizada às margens do Lago Corumbá, a cidade que é conhecida nacionalmente por possuir o maior manancial hidrotermal do mundo, acolhe muito bem quem tanto procura paz e tranquilidade, como quem busca diversão e aventura.

Para quem busca um final de ano com muito conforto, gastronomia diversificada, diversão em piscinas de água termal e parques aquáticos, o Prive Hotéis & Parques possui 8 empreendimentos com conceitos distintos e que proporcionam experiências inesquecíveis para quem os visita, além disso, os hóspedes de todos os hotéis têm acesso ao complexo de 3 parques aquáticos do Privé Diversão.

Para o feriado do Natal, que engloba o período de 23 a 27 de dezembro, os hotéis terão tarifas especiais para compras realizadas durante o mês de novembro pelo 0800 62 7575 e dão direito a hospedagem para duas pessoas com café da manhã incluído.

No Prive Riviera Park Hotel e no Ilhas do Lago Eco Resorts, os pequenos terão uma programação especialmente pensada para eles. Nos dias 22 e 23 de dezembro, a partir das 20h30, os hotéis apresentarão os shows “Frozen e o Espírito Natalino” e “Alice e Papai Noel”. As crianças também poderão ter a emoção de receber seu presente de Natal diretamente das mãos do Papai Noel, para isso, basta seus pais deixarem o presente no hotel onde estão hospedados, que a equipe de recreação ficará responsável pela entrega.

Já no Náutico Praia Clube, parque aquático localizado às margens do Lago Corumbá, a festa será comandada por “Fábio Pessoa e Banda”, com o melhor dos sucessos nacionais e internacionais.

Réveillon: 2019 motivos para celebrar

E que tal passar as últimas horas de 2018 curtindo boa música, gente bonita e gastronomia de primeira? No dia 31 de dezembro, já a partir do meio-dia, os hotéis e parques promoverão shows de artistas variados com apresentações de MPB, Rock, Sertanejo Universitário, House, entre outros.

No Náutico Praia Clube e Water Park, dois parques aquáticos do complexo de entretenimento Privé Diversão, os empreendimentos terão festas de réveillon em sua programação. Em ambos, a virada de ano terá decoração temática especial, ceia, queima de fogos e shows com música ao vivo.

Os convites para as festas de réveillon dos dois parques podem ser adquiridos na portaria do Náutico Praia Clube localizado na Av. Caminho do Lago, S/N. (Crianças até 06 anos – cortesia – Não contempla cadeira reservada). Informações pelos telefones: (64) 3455-9100 e (64) 3455-4040.

Sobre Prive Hotéis & Parques

O Prive Hotéis & Parques é referência no ramo de turismo e lazer em Caldas Novas, Goiás, com mais de 50 anos de experiência hoteleira. Tem no portfólio oito hotéis que, com conceitos distintos, proporcionam experiências inesquecíveis a quem visita à região. Denominados Prive Thermas Hotel, Prive Alta Vista Thermas Resort, Prive Atrium Thermas Residence Service, Prive Boulevard Suíte Hotel, Prive Marina Flat Náutica, Prive Riviera Park Hotel, Prive Náutico Flat Service e Prive Ilhas do Lago Eco Resorts, os hotéis estão estrategicamente localizados e são preparados com todo o espaço e conforto necessários para uma estada de excelente custo-benefício.

Serviço

http://privehoteiseparques.com.br

Atendimento: 0800 62 7575

Email: reservas@grupoprive.com.br

Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/privehoteiseparques

Instagram:https://www.instagram.com/privehoteiseparques/

YouTube: https://www.youtube.com/privehoteisparques