Caixas de acrílico: Descontração e personalidade para a decoração

6 razões para visitar Jackson Hole assim que as fronteiras dos EUA abrirem
12 de janeiro de 2021
Juliana Sícoli lança seu primeiro livro (R)existências
12 de janeiro de 2021

Fast Frame traz novidade ao setor decorativo

O acrílico tem invadido a decoração contemporânea nos últimos anos. Por ser um material termoplástico, rígido e transparente, o acrílico é ideal para quem ama colecionar objetos para torná-los parte do ambiente. Foi pensando nisso que a FastFrame, referência em molduraria e obras de artes, apresenta uma série inédita de caixas de acrílico para qualquer adorno, seja ele um item colecionável ou uma peça memorável. Tudo isso para dar aquele toque descontraído, divertido e cheio de personalidade ao ambiente.

O uso do material não tem limites. Disponível em diversos tamanhos e formatos na FastFrame, as caixas são uma tendência na decoração, já que trazem modernidade e por serem leves, não interferem no contexto dos ambientes. A transparência do material exibe as formas, cores e história de cada objeto presente na caixa: camisetas dos times de coração, desenhos ou pinturas, fotografias, entre outros. Por isso, a escolha por este material por apaixonados em colecionar não é à toa.

O acrílico é extremamente resistente a impactos e quedas, sendo efetivo em garantir a proteção e segurança de uma coleção ou objeto. E, apesar de muito resistente, não é um material pesado, o que traz leveza na hora de decorar, ressaltando o objeto ou coleção com sofisticação.

Além disso, por ser uma matéria-prima não porosa, o acrílico tem manutenção simples. A limpeza pode ser feita com um espanador ou água e sabão neutro. E, pode ser polido manualmente com panos macios e polidores para plástico.

FastFrame

https://www.fastframe.com.br

Instagram @fastframe