Caixa dos Advogados e OAB Paraná lançam projeto de incentivo à leitura no Dia da Cidadania

“De Tudo Um Pouco”
18 de maio de 2018
Hard Rock Cafe Curitiba receberá festa de lançamento do MS Trade Show (Motor Show) no dia 20 de maio
18 de maio de 2018

Entidades solicitam apoio de advogados e público em geral na doação de livros e editoriais educacionais para o lançamento da Biblioteca Solidária que acontece dia 26 de maio

A Caixa de Assistência dos Advogados e a Comissão do Pacto Global da OAB Paraná estão preparando para o Dia da Cidadania, evento que a Seccional realiza no dia 26 de maio na Praça Rui Barbosa, o lançamento da Biblioteca Solidária, um projeto que visa promover o incentivo a leitura por meio de uma biblioteca itinerante.

A ideia do projeto é disponibilizar conteúdo para todos os tipos de público. “Queremos que essa biblioteca itinerante, que após o lançamento estará presente em diversos eventos promovidos pela Caixa de Assistência e OAB, atinja crianças, adolescentes, idosos e o público em geral, propagando o incentivo à leitura que é essencial para o desenvolvimento educacional, cultural e social de todos”, salienta a vice-presidente da CAA/PR, Daniela Ballão Ernlund.

A execução do projeto conta com o apoio de mais três Comissões da Seccional, a dos Direitos da Pessoa Idosa, a da Criança e do Adolescente e a da Mulher Advogada.

ARRECADAÇÃO: As doações livros, revistas, gibis, publicações bibliográficas e demais editoriais de caráter educacional podem ser feitas na sede da OAB Paraná (Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú), no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 – Centro) ou durante o lançamento do projeto, no Dia da Cidadania, 26 de maio, na Praça Rui Barbosa.