Shark apimenta temporada e espera negócios que tenham histórias emocionantes e inspiradoras

Ele divide o set do programa junto aos Sharks: João Appolinário, fundador da Polishop; Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil; José Carlos Semenzato, empresário e especialista no setor de franquias, responsável por redes como Instituto Embelleze, Espaçolaser e OdontoCompany; e a novata Carol Paiffer, CEO e sócio-fundadora da ATOM S/A, a maior empresa de traders da América Latina. Caito Maia, empreendedor e fundador da Chilli Beans, maior marca de óculos escuros da América Latina, retorna para a quinta temporada do Shark Tank Brasil, exibida pelo Sony Channel. Inteligente e empático, Caito busca de forma humana extrair o melhor dos empreendedores que participam do programa. O Shark valoriza negócios que tragam boas histórias para o público, além de empreendedores que tenham sangue nos olhos e pimenta na veia.

Para Caito, a chance de trocar experiências de negócios com os participantes é algo muito prazeroso e desafiador. “Tenho muito orgulho em dar oportunidade aos empreendedores desenvolverem os seus negócios. Porém o que mais me chama atenção são as histórias que emocionam e os candidatos com vontade de fazer acontecer. Nessa temporada, espero por novidades e surpresas”, afirma.

Com as gravações acontecendo entre esta semana e a próxima, a quinta temporada de Shark Tank Brasil terá 12 episódios. Como em anos anteriores, o programa é uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

A premiada franquia é baseada no reality “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. “Dragons ‘Den” foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Ao longo de quatro temporadas, já foram produzidos 62 episódios de Shark Tank Brasil, um total de 248 pitches apresentados no Sony Channel.

#SharkTankBR

Sobre Caito Maia

Fundador da Chilli Beans, Caito Maia começou a se envolver com óculos no final dos anos 90, quando foi aos Estados Unidos para estudar música. Para completar o orçamento, vendia os óculos que comprava na Califórnia para os amigos. Ao voltar para o Brasil, passou a comercializá-los no atacado para distribuição em estabelecimentos multimarcas. Em 1998, decidido a investir e alavancar sua própria marca que exibia no Mercado Mundo Mix desde 1997, lançou a primeira loja Chilli Beans, na Galeria Ouro Fino. Um sucesso contabilizado hoje em mais de 900 pontos de venda no Brasil e no exterior, em lugares como Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Tailândia e Caribe.

Sobre o Sony Channel na América Latina

O Sony Channel é um dos principais canais de TV paga de entretenimento e variedades da região, visto por mais de 20 anos como um dos destinos favoritos do público latino-americano interessado em aproveitar uma oferta de programação internacional e regional emocionante e de alta qualidade, que inclui produções originais e filmes aclamados. Sony Channel cria momentos que inspiram e divertem, com o poder de transformar, surpreender e conectar-se com o público através da narração de histórias. Diariamente, o canal apresenta conteúdo novo e cativante no horário nobre, com programas como The Good Doctor, Grey’s Anatomy, Station 19, Shark Tank US e suas versões locais no Brasil, Colômbia e México, entre outros. Como canal símbolo da Sony Pictures Television na América Latina, Sony Channel está disponível em espanhol e português, chegando a mais de 55 milhões de lugares em mais de 18 países da região. Os programas mais vistos do Sony Channel também podem ser acessados através do site do canal e também de aparelhos móveis, por meio de aplicativos disponíveis para iOS e Android. Para mais informações, visite: http://br.sonychannel.com/

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.