Cafeteira Jura E8: O prazer do café aliado a simplicidade

Vivara traz seu icônico “V” para nova linha de acessórios em couro
10 de setembro de 2019
BrazilFoundation leva Ballet Paraisópolis para Gala em Nova York
10 de setembro de 2019

Para muitos brasileiros o café é fundamental para começar bem o dia, a experiência de saborear uma boa xícara e apreciar o seu aroma é vista como um prazeroso ritual diário que vai além da rotina e está enraizado em nossa cultura, proporcionando um momento raro de relaxamento.

Valorizando essa tradição, a nova cafeteira E8 da Jura – vendida pela Imporhome no Brasil – promove o prazer do café em todos os seus aspectos. Com a tecnologia JURA Operating Experience (J.O.E.®), é possível controlar a E8 a partir do dispositivo móvel, personalizando com apenas alguns toques a máquina para realizar cappuccinos, expressos, lattes e cafés de acordo com o gosto particular e com a qualidade técnica de baristas profissionais.

Para utilizar todos os recursos do J.O.E. ®, basta ter um smartphone com Android 5.1.1 (ou superior) e Bluetooth 4.0 (ou superior). Confira os principais diferenciais da máquina:

• Processo de Extração de Pulso (P.E.P.®): por meio desse processo único, a cafeteira E8 otimiza o tempo de infusão da água, garantindo assim, o máximo do aroma de todos os tipos de cafés.

• Limpeza ao toque de um botão: tenha ainda mais praticidade para realizar a limpeza e manutenção do equipamento. A cafeteira conta com programas integrados que realizam sua manutenção, além de um bico de leite produzido para a lavagem na lava-louças.

• Facilidade: Os botões na frente do equipamento e seu display LCD moderno são muito intuitivos, tornando a utilização da máquina extremamente simples até mesmo para inexperientes.

• Moedor de seis níveis AromaG3: com tecnologia avançada o moedor AromaG3, garante que os grãos sejam perfeitamente moídos de maneira rápida e gentil, preservando totalmente o aroma natural do café.

IMPORHOME

www.imporhome.com.br