Café do Moço promove evento com produtoras mulheres

Curitiba Vôlei Carob House / CMP leva o Paraná para a Superliga A
3 de abril de 2018
Pesquisas apontam novidades em ativos para o tratamento de manchas na pele
3 de abril de 2018

A ação marcará o lançamento oficial da nova linha de cafés especiais da microtorrefação paranaense, produzida exclusivamente por mulheres

Na próxima quinta-feira, dia 05 de abril, o Grupo Café do Moço vai promover o evento Café das Mulheres, para apresentar as produtoras de sua nova linha exclusiva de cafés especiais “Café das Moças”, feita inteiramente com mão de obra feminina. Coordenado por Estela Cotes, o projeto traz cinco cafés produzidos por pequenas produtoras no Estado do Paraná, democratizando um mercado até então dominado por homens.

Durante o evento de lançamento, as produtoras Ana Maria, Maria José Faria Costa, Claudete Valle Pires, Gláucia Daniele Mendes e Tisato Kawata vão falar um pouco sobre suas experiência de mercado, além de contar como funciona todo o processo de produção de cada um dos cafés,´passando pelo plantio, colheita e torra. Também será servido um menu especial que deve harmonizar com os cafés, além de degustação dos produtos da linha e diversos drinks.

O evento será realizado no Hotel Nomaa (R. Gutemberg, 168 – Batel), a partir das 14h. Mais informações pelo telefone (41) 3501-8234.