Cadence lança novo aquecedor retrô

Centro Europeu lança cursos presenciais para novas oportunidades de mercado
2 de agosto de 2021
Frio intenso aquece vendas de cafés especiais no Sul do Brasil
2 de agosto de 2021

Marca apresenta o novo aparelho com dois níveis de aquecimento, mais ventilação e chamas 3D

A Cadence – marca do Grupo Newell Brands e referência na fabricação de eletroportáteis e produtos para cuidados pessoais – acaba de lançar o Aquecedor Lareira Elétrica Cadence Retrô, que promete deixar a casa mais aconchegante e elegante no inverno.

O Aquecedor Lareira Elétrica Retrô da Cadence foi pensado para apresentar um design exclusivo, semelhante a uma lareira tradicional, com chamas 3D que imitam o fogo mas sem presença de fuligem, fumaça ou ruídos. Além de aquecer facilmente uma área de 25 m², também deixa o ambiente mais confortável e bonito.

Mais que um design sofisticado, o Aquecedor Lareira Elétrica Cadence Retrô foi desenvolvido com tecnologia antichamas, regulagem da intensidade do ar e conta com dois níveis de aquecimento, mais ventilação. O produto já está disponível para compra no site oficial da Cadence ou lojas físicas e tem tudo para ser um ótimo companheiro até o fim do inverno.

Para conhecer mais produtos da marca, acesse o site www.cadence.com.br.

Sobre a Cadence – uma marca do grupo Newell Brands

Fazendo parte da vida das pessoas que gostam de novas experiências e buscam maneiras de simplificar o seu dia a dia, a Cadence, através de eletroportáteis com design atraente e despojado, inspira e diverte seus consumidores de espírito jovem, agregando cores, formas e texturas para cada produto lançado no mercado.

A Newell Brands – Appliances & Cookware Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Para mais informações visite: www.newellbrands.com – www.cadence.com.br

cadence-oster@brainstory.com.br