Cadeira Lino: leveza e ergonomia para trabalhar

RIMOWA apresenta nova opção em linha executiva
19 de novembro de 2019
JOIARTE de final de ano terá número recorde de marcas
19 de novembro de 2019

Móvel premiado no iF Design Award 2019 é destaque na Novo Ambiente

Unir funcionalidade e estética em uma cadeira de alto desempenho: foi a partir desse conceito que os consagrados designers de Industrial Facility, Sam Hecht e Kim Colin, se inspiraram para projetar a cadeira Lino para Herman Miller, marca distribuída pela Novo Ambiente em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Premiada no iF Design Award 2019 na categoria Design de Produto, Lino combina a expertise dos profissionais à ergonomia característica dos produtos Herman Miller. Por isso, o modelo é ideal tanto para escritórios quanto para home-offices.

Caracterizada por uma única linha sinuosa que contorna as costas de quem a utiliza, Lino se compromete com a simplicidade, conforto e acessibilidade. Graças a um composto de fibras com diferentes tensões, a cadeira possui um encosto em suspensão que permite a troca térmica entre o ar e o corpo, além de auxiliar diretamente no correto suporte à coluna.

Outro destaque do modelo é a personalização. A cadeira pode ser complementada com a tecnologia exclusiva PostureFit, suporte localizado no encosto que aumenta o conforto das regiões sacral e lombar. As cores também podem ser combinadas em duas opções para a estrutura, seis tonalidades para o encosto e diversas opções de estofamento.Novo Ambiente

www.novoambiente.com
(11) 3062-3351