Cadeira Ing se adapta a diferentes posturas

Médico fala sobre cuidados para viajar com as crianças
14 de outubro de 2019
DIA DO PROFESSOR | O desafio do magistério no Brasil: atualizar o processo de aprendizagem para o século XXI
14 de outubro de 2019

Com tecnologia japonesa, F.Way traz com exclusividade para o Brasil a peça totalmente voltada às necessidades ergonômicas individuais

Muito se discute acerca de uma “postura correta” ao se sentar. Manter a coluna ereta formando um ângulo em 90º com as pernas está entre as principais dicas compartilhadas. Entretanto, estudos recentes realizados em grandes universidades de fisioterapia já constataram que não se trata de uma verdade absoluta. O que ocorre, é que cada pessoa tem sua própria postura que a permite ficar mais relaxada, mas muitas vezes a cadeira utilizada impede a flexibilização dos movimentos que estamos habituados, obrigando o usuário a ficar em uma posição que provoque dores e desconforto.

Atenta as tendências mundiais, a F.Way traz com exclusividade para o Brasil a cadeira Ing em parceria com a empresa japonesa Kokuyo, umas das líderes mundiais em mobiliário corporativo. Ergonomicamente voltada às necessidades humanas, Ing possui por baixo da superfície do assento um mecanismo de deslizamento que se move livremente em 360 graus, acompanhando cada sutil movimento do corpo humano.

A cadeira também permite inclinação para a frente e para trás, até torções para esquerda, direita e diagonal. A peça distribui a pressão corporal com movimentos naturais e não necessita de ajuste, já que apresenta uma inclinação livre, na qual a parte frontal da superfície do assento é dobrada de acordo com o tamanho e a postura da pessoa sentada.

Chegando para compor a linha Executive da F.Way, Ing se adapta aos modos de trabalho tanto, em equipe quanto individual, tornando-se ideal para compor ambientes corporativos.

www.fway.com

@fway_oficial

(14) 3662-9000