BVLGARI apresenta seu gift guide para o Dia das Mães

O que a cor da urina pode dizer sobre sua saúde?
29 de abril de 2021
Artefacto Balneário Camboriú inaugura vitrines assinadas por Juliana Silva, Luana Andressa e Mariana Pesca
29 de abril de 2021

Dia das Mães está chegando, e escolher um presente especial não é uma tarefa fácil

Para ajudar nessa decisão, a Bvlgari apresenta todo ano, seu guia de compras repleto das peças que são desejo absoluto entre as mulheres e que atendem às mães de todos os estilos. Confira a seleção da marca para o Dia das Mães desse ano:

Joias Serpenti Viper – a recém-lançada coleção Serpenti Viper é ideal para as mães urbanas e minimalistas. As versões de colares, anéis, brincos e braceletes em ouro rosa com aplicações de diamantes, são opções perfeitas para quem quer acertar no presente.

Bolsa Bvlgari Tote Logo – para as mães de estilo despretensioso e que prezam por funcionalidade com informação de moda, a bolsa Bvlgari Tote Logo, lançada recentemente na coleção Fall-Winter 2021 da casa, atende em todos os sentidos. Sua construção em ráfia enriquece e eleva este modelo clássico.

Relógio Serpenti Tubogás – item de desejo e best-seller da Bvlgari, o relógio Serpenti Tubogas tem duas voltas de uma pulseira em aço inoxidável e ouro rosa 18k, caixa em aço inoxidável, bezel em ouro rosa 18k, cravejado com diamantes, mostrador em opalina prateada com tratamento guilhoche soleil. Uma verdadeira ‘joia do tempo’, especialmente criada para mulheres colecionadoras e apaixonadas por relógios.

Mary Katrantzou x Bvlgari – desenvolvida em colaboração com a estilista grega Mary Katrantzou, a Bvlgari traz para o Brasil peças de edição limitada da coleção Serpenti Trough The Eyes Of. O destaque vai para a versão em branco Ivory Opal, feita em couro napa matelassê, tem forro macio na mesma cor e material do exterior, fecho de cabeça Serpenti em metal banhado a ouro, com sedutores olhos de cristal como acabamento. Para agradar em cheio as mães fashionistas!

Confira o gift guide completo na boutique da Bvlgari no Shopping JK Iguatemi ou pelo e-commerce em https://www.bulgari.com/pt-br/presentes/para-ela/presentes-para-a-sua-m%C3%A3e/

BVLGARI

@bulgari
Shopping JK Iguatemi – Piso Térreo | Tel.: (11) 3152-6446

https://www.bulgari.com/