Butler, a tendência dos condomínios de luxo

Dupla de designers, uma das mais premiada do país, participa de evento online e gratuito
20 de maio de 2021
É hora de amor: Dia dos namorados shoestock
20 de maio de 2021

Construtora San Remo traz para o Queen Victoria facilidades aos futuros moradores com serviços exclusivos.

Serviços exclusivos em residenciais de luxo estão em alta, facilitando cada vez mais o dia a dia dos condôminos. O termo Butler é usado, no residencial de luxo Queen Victoria (Curitiba/PR) para a pessoa que é treinada para servir os condôminos da melhor forma possível.

Assim, seguindo a tendência internacional dos condomínios facilities, os futuros moradores do empreendimento da Construtora San Remo, terão o serviço destinado exclusivamente, ao conforto e bem-estar. A novidade vai desde os tradicionais serviços de portaria e vigilância até o atendimento gastronômico.

“Também contamos com uma recepção social bilíngue e central BMS (Building Management System), além dos serviços de limpeza e conservação, jardinagem e manutenção predial. Eventualmente, o butler também se responsabiliza por prover os serviços de valet e segurança em eventos realizados no edifício”, conta a diretora de Marketing da Construtora San Remo, Aline Perussolo Soares.

Para elevar a experiência residencial, o Queen Victoria possui áreas projetadas para o atendimento diferenciado aos moradores, como sala de massagem, academia, estúdio de pilates, espaço pet, bar gourmet e piscina para visitantes. “Assim, provemos a infraestrutura e personalizamos os ambientes para esses atendimentos, cujos profissionais (massagista e personal trainer, por exemplo) são contratados pelos condôminos”, conta Aline.

Essencial para manter o padrão de hotelaria 6 estrelas, o butler trata-se de um serviço especialmente desenhado para assistir os moradores do Queen Victoria em todas as suas demandas, desempenhando um papel essencial na condução do dia a dia do edifício e na agilidade, qualidade e segurança dos atendimentos prestados. Essa é uma das nossas marcas registradas dos empreendimentos San Remo, compreensão de quem são os clientes e o que eles esperam, tornando o “morar bem” personalizado.

Queen Victoria

O Queen Victoria está localizado em Curitiba (PR), no Ecoville, na Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 2.795. O residencial terá 27 pavimentos, com 23 apartamentos tipo, com 525 m² e 912 m² de área total; e 1 cobertura duplex, com 821 m2 de área privativa e 1.566 m² de área total. O empreendimento disponibilizará aos moradores 5 vagas de garagem mais 1 depósito para os apartamentos tipo; e 7 vagas de garagem mais 1 depósito para a cobertura duplex.

O residencial com estilo inglês promete trazer aos moradores conforto e exclusividade aos futuros moradores por meio da amplitude das plantas e da oferta de serviços exclusivos.