Buscofem apresenta adesivo térmico para alívio das cólicas menstruais

Pela primeira vez GODSMACK se apresentará no Brasil
11 de julho de 2022
Ainda em construção, imóveis em Itapema (SC) valorizaram em mais de 100%
11 de julho de 2022

Buscofem Hot é o novo produto da marca, que se aquece em contato com o ar e proporciona sensação de calor e alívio por até 8h1

Pensando em cuidar ainda mais das dores das mulheres, Buscofem, lança o adesivo térmico Buscofem Hot, que autoaquece em contato com o ar e promove alívio das cólicas menstruais por até 8h¹. Com a novidade, as consumidoras poderão aposentar a bolsinha térmica e levar aquela sensação de conforto para qualquer lugar.

Atualmente, 70% a 90% da população feminina em idade reprodutiva sofre de cólicas menstruais2. Estudo de 2019 sobre dismenorreia e absenteísmo aponta que as cólicas menstruais ainda impactam negativamente nas atividades diárias dessas mulheres, ocasionando até ausências no trabalho e nas atividades sociais.2

Buscofem Hot chega para trazer alívio rápido e tecnologia contra as cólicas menstruais. Desta forma, a marca quer proporcionar bem-estar e praticidade durante este período, em sinergia com as necessidades do universo feminino.

O novo produto da marca referência no mercado de cólicas menstruais3 possui tecnologia japonesa, não tem cheiro, é altamente confortável e de fácil aplicação – basta colar em cima da roupa íntima na região do ventre e aguardar a sensação de calor esperada1.

Buscofem Hot já está disponível em cartucho de duas unidades.

 

Buscofem Hot: Cola na sua dor e alivia.

REFERÊNCIAS CONSULTADAS

  1. Embalagem do produto Buscofem Hot
  2. Revista Saúde e Desenvolvimento| vol.13, n.14, 2019
  3. Tracking Maio 2020

 

Dizeres Legais

Buscofem Hot é um produto para saúde. Notificação ANVISA nº 8142044000. Junho/2022.