Bumble and bumble lança ampola de óleo concentrado para hidratação profunda dos fios

Daju abre nova loja
12 de maio de 2020
Coronavírus: baixa no número de turistas preocupa comerciantes do Litoral do Paraná
12 de maio de 2020

Bumble and bumble; Hairdressers Hairdresser’s Invisible Oil; Hot oil concentrate 4pc 4 piece 4 pack 4pack tube; HIO; box carton; product shot; Rick Burda; crop; no background bkgd

Produto complementa portfólio da linha Hairdresser’s Invisible Oil e chega ao Brasil a partir de maio

Fim do cabelo ressecado? Esse é o momento! Bumble and bumble lança no Brasil sua ampola de óleo concentrado para hidratação profunda dos fios, o HIO Hot Oil Cencentrate, que chega para ampliar a família de tratamento Hairdresser’s Invisible Oil.

Embalado em pequenos fracos de 15ml, o produto conta com uma misturinha especial de seis óleos (coco, amêndoa, semente de uva, cártamo, macadâmia e rícino), reforçada com óleo de mamona, que potencializa sua ação quando aquecido. O resultado é um cabelo leve e saudável, sem frizz, sem embaraços e com um brilho único.

Para utilizar a novidade, Lori Dias, hair specialist da marca, dá a dica: “Basta colocar a ampola em água morna por um minuto e aplicar no cabelo seco, cobrindo toda a cabeça, da raiz até as pontas. Deixar agir de um a dois minutos e enxaguar. Depois, seguir normalmente com a lavagem. O ideal é que o produto seja utilizado semanalmente”.

Assim como todo o portfólio de Bumble and bumble, o HIO Hot Oil Cencentrate é Cruelty Free, livre de parabenos, ftalatos, óleo minerais e formaldeído e pode ser encontrado através do site www.sephora.com.br.

Serviço

HIO Hot Oil Cencentrate, de Bumble and bumble

R$ 168,00 kit com 4 ampolas