Bulgari recebe Zendaya e Priyanka Chopra Jonas para inauguração de seu novo Hotel em Roma

Linha exclusiva de sorvetes da Selecto Ice chega ao mercado após 1 ano de estudos e investimento em torno de R$1 milhão
12 de junho de 2023
Festival Mueller Bom Gourmet é finalista do Prêmio Abrasce
12 de junho de 2023

A marca de joias italiana apresenta o nono empreendimento do Bulgari Group

A Bulgari Hotels & Resorts tem o prazer de anunciar a abertura de seu mais novo hotel de luxo, o Bulgari Hotel Roma, na Piazza Augusto Imperatore, 10.

O novo Hotel, um marco na cena hoteleira de Roma, oferece a elegância descontraída de 114 luxuosos quartos e suítes. Assim como os espaços públicos do hotel, eles foram projetados pelo estúdio de arquitetura ACPV Antonio Citterio Patricia Viel, com sede em Milão, que é responsável pelo visual exclusivo de todos os nove hotéis e resorts Bulgari em todo o mundo. O Studio Polis de Roma – arquiteto Gennaro Farina – fez a curadoria do design, supervisionou as obras de restauração do edifício e esteve envolvido no planeamento urbano.

Bulgari revelou, no dia 8 de junho, sua nona e mais nova propriedade para convidados com uma variedade de espetáculos, incluindo música, dança, uma culinária excepcional e até um majestoso show de drones.

A prévia para 600 convidados selecionados incluiu embaixadores da Bulgari e celebridades, como Zendaya Priyanka Chopra Jonas, que, para a ocasião, usou uma peça especial da coleção Monete chamada Augustus Emerald Monete Sautoir. O colar representa a essência da joalheria romana, reconhecida mundialmente pela maestria ímpar e expertise em pedras preciosas. Com contas de esmeralda totalizando mais de 600 quilates, a longa corrente de pedras preciosas culmina em um pingente octogonal exibindo uma moeda romana de bronze do ano 14-37 d.C. com o perfil do imperador Tibério Augusto.

O CEO do Bulgari Group, Jean-Christophe Babin, falou sobre seu orgulho no lançamento do hotel: “O hotel Bulgari em Roma não é apenas uma nova joia da Cidade Eterna, mas um verdadeiro monumento romano contemporâneo e inovador que une o melhor da hospitalidade e gastronomia estabelecendo um novo padrão mundial, além de um verdadeiro centro cultural com uma biblioteca pública sobre arte e arquitetura romana e estátuas únicas da mundialmente famosa coleção Torlonia, como o imperador Augusto recebendo nossos hóspedes no hall de entrada. O hotel oferece uma imersão total única em um novo luxo que combina hospitalidade, artes e artesanato, sendo pioneiro em uma nova geração de monumentos Haute Hospitalité. Temos a honra de contribuir para o esplendor de Roma, lar da Bulgari e sempre uma fonte inesgotável de inspiração para todas as suas criações. Olhando para o futuro e sintetizando a cidade inclusiva, aspiracional e contemporânea do século XXI.”12

Getty Images