Buddha Spa chega a Curitiba

Petite Jolie investe forte no amarelo, a cor hit da temporada quente
12 de dezembro de 2018
Natal Solidário do Lide Paraná terá renda revertida ao Hospital Pediátrico do Erasto Gaertner
12 de dezembro de 2018

Pestana Curitiba é o endereço da primeira franquia na cidade

O Buddha Spa, maior rede de spas urbanos do país, inaugura uma unidade no Pestana Curitiba, a primeira na capital paranaense e a terceira em hotéis – há outra no Pestana São Paulo e no The Capital Itaim, também em SP. O início das operações em Curitiba foi no dia 4 de dezembro.

Para apresentar a nova estrutura o Pestana Curitiba e o Buddha Spa irão receber a imprensa, parceiros das duas marcas e alguns convidados para um coquetel no próximo dia 19.

O espaço conta com três salas individuais, que oferecem o menu de terapias de relaxamento, bem-estar e estética. Desde as tradicionais Relaxante Buddha Spa, Ayurvédica, Shiatsu e Reflexologia, até a Candle Massage, Shiatsu Facial e Spa dos pés, são inúmeras opções para hóspedes e passantes.

Nesta nova unidade o Buddha Spa investiu cerca de R$ 250 mil – o novo Spa tem como meta atender cerca de cinco mil pessoas ao ano e disponibilizará todos os serviços de seu menu. “Já é nossa terceira operação em hotéis no país, segmento no qual apostamos e no qual pretendemos abrir até dez unidades até 2020.”, comenta Gustavo Albanesi, sócio-fundador da rede.

Sobre o Buddha Spa

Com quase 20 anos de atuação nas áreas de terapias corporais e faciais, o Buddha Spa é a maior rede de Spa Urbano do país, atualmente com trinta e quatro unidades distribuídas entre as cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Piracicaba, Rio de Janeiro, Campina Grande e Goiânia. São mais de 25 tipos de terapias de relaxamento, bem-estar e tratamentos estéticos. As unidades também oferecem Day Spa, tratamentos especiais para gestantes e mulheres no pós-parto e um menu específico para homens.