Brizza Arezzo lança coleção ZEN inspirada na prática de yoga

Linha Klin Mood Stickers: diversos looks em um só calçado
30 de junho de 2022
Novos Citroën C4 X e ë-C4 X elétrico unem elegância, requinte e atitude SUV
30 de junho de 2022

Linha une o conforto das flip-flops da marca em peças criadas para mulheres que buscam a prática de atividades físicas em prol do bem-estar

Presente na linha regular de produtos da Brizza, a coleção ZEN é o novo lançamento da marca de flip-flops e rasteirinhas do Grupo Arezzo&Co. Inspirada na prática de yoga, a coleção é voltada à pessoas que realizam atividades físicas em prol do bem-estar e reforça o cuidado de quem busca uma jornada zen completa sem sair de moda.

Com modelos de flip-flops super anatômicos, a ZEN traz peças que transmitem a sensação de tranquilidade e equilíbrio, abusando de tons pastéis e cores que transportam os estímulos da natureza, como o verde-musgo e a terracota.

Outros modelos surgem com a palmilha em palha e o bico quadrado característico da marca, além de mini bags redondas e retangulares, feitas em material plástico e ideais para quem busca transportar itens menores, como carteira e celular. Para itens maiores, as mochilas da coleção, feitas em nylon, trazem como destaque zíperes e bolso fishnet, sendo ideal para o transporte de equipamentos e roupas esportivas.

Também em modelos com tiras mais largas, as flip-flops da coleção se destacam pelo material de borracha leve e o encaixe perfeito nos pés, além de outras com shapes grandes, como o caso dos modelos plataforma e com solado médio.

As novas peças já podem ser encontradas no site da Arezzo ou nas lojas da marca em todo o país. Todos os itens da linha estão disponíveis com tamanhos de 34 até 39.

 

AREZZO

site | brizzaarezzo