Britvic abre o primeiro estúdio do xarope premium Mathieu Teisseire em Dubai

Veja como faturar até 30 mil reais por mês trabalhando com educação
29 de abril de 2022
Construção modular ganha destaque na Casacor Rio
29 de abril de 2022

Companhia inaugurou espaço premium de Mathieu Teisseire para receber clientes e bartenders de todo o mundo nos Emirados Árabes

Britvic, multinacional do setor de bebidas não alcoólicas, inaugurou seu primeiro estúdio da marca de xaropes franceses, Mathieu Teisseire, em Dubai. Além de aumentar a popularidade do produto, o estúdio tem como finalidade servir como um QG de criação de novos drinks e mixologias para trazer à tona o principal atributo da marca, a variedade de possibilidades da utilização do xarope.

Como xarope nº1 na França, com uma tradição de mais de 300 anos, Mathieu Teisseire chegou ao Brasil no início de 2020 com o objetivo de expandir essa linha premium que entrega variedade de sabores e sofisticação para os drinks. O trabalho da marca vem sendo intensificado no que diz respeito ao posicionamento da marca com parceiros, bartenders e consumidores com diversos treinamentos e ações de experimentação do produto globalmente.

“O nosso objetivo com esses espaços é aproximar o produto e a experiência por trás dele. É um lugar que vai servir para fazer negócio, impulsionar os atributos da marca e treinar nossos Brand Ambassador em todo o mundo.” Conta Claudia Shono, Diretora de Marketing da Britvic no Brasil.

Globalmente a empresa já prevê a criação de um novo estúdio na França e vem investindo na estratégia On Trade. Para o Brasil, o foco da Britvic é levar Mathieu Teisseire para as lojas em todo o território nacional, por meio da construção de marca e impulsionamento do principal atributo do produto, a versatilidade do xarope na utilização de receitas e bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

Sobre a Britvic Brasil

A Britvic PLC, fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é uma das maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo. Com um portfólio de mais de 50 marcas e uma parceria com a PepsiCo na Europa desde 1987, possui unidades de negócio em países como Inglaterra, França e Irlanda, somando mais de 5.000 colaboradores. No ano de 2015, a Britvic PLC iniciou sua operação no Brasil ao incorporar a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (EBBA), detentora há mais de 60 anos das marcas Maguary e Dafruta, formando, assim, a Britvic Ebba. Em 2017, a empresa expandiu seus negócios após a aquisição da Bela Ischia Alimentos Ltda, reunindo assim três marcas consagradas no território nacional: Maguary, Dafruta e Bela Ischia.

Desde então, criaram as marcas Puro Coco, Natural Tea, Nuts, marca de bebida vegetal, além de introduzir, no Brasil, produtos Premium vindos diretamente das unidades de negócio Britvic pelo mundo, como os mixers The London Essence Co. e Britvic Mixers, da Inglaterra, a linha de xaropes franceses, Mathieu Teisseire, e o suco orgânico Pressade, o primeiro da categoria dentro da companhia.

O foco é seguir construindo um portfólio multicategoria no mercado de bebidas não alcoólicas, unindo tradição, inovação, expertise no campo, com a qualidade e sabor, e marcas registradas.