Breton Summer Spot 2022 marca presença em Trancoso

Daniela Colnaghi traz conceito natalino na área gourmet para espaço Blend na Diogo Home Boutique
16 de dezembro de 2021
Helicóptero superluxo fruto de parceria entre Airbus e Mercedes-Benz chega ao Brasil
16 de dezembro de 2021

Lançando a temporada de verão, marca promove ativação nos principais points do badalado litoral brasileiro

Oferecer uma atmosfera que prima o conforto e a sofisticação, por meio do design, nos principais points do verão de Trancoso é o mote da campanha Breton Summer Spot 2022. Assim como a moda, a música e a gastronomia são valorizadas pelo lifestyle exigente do público local, a necessidade por ambientes sofisticados foi um ponto forte detectado pela marca Breton, para receber o turismo durante a temporada de verão.

“Estamos sempre antenados às tendências e comportamento do nosso público e, por meio de estudos, percebemos que neste verão, Trancoso será um dos grandes lugares dessa temporada. Por isso, decidimos levar nossos mobiliários aos principais locais da região, para justamente receber o público com conforto e sofisticação”, explica o diretor de estilo, produto e imagem da Breton, Daniel Pegoraro.

Já neste mês de dezembro, o beach club Casa Clube Trancoso apresenta novos lounges ambientados com mobiliários outdoors exclusivos da marca. O local, que oferece lazer e entretenimento, com música, mixologia e gastronomia assinados por Henrique Fogaça, do Jamile e áreas voltadas para atividades que envolvem o corpo e a mente, foram ambientados com uma extensa gama de mobiliários que partem de espreguiçadeiras, chaises, sofás e banquetas a cadeiras, mesas e balanço.

“Desenvolvemos mobiliários exclusivos para o local, com tecidos, cores e acabamentos personalizados”, completa Pegoraro.

Já na conceituada pousada Estrela D’Água, os hóspedes poderão desfrutar das novas ambientações nas áreas sociais, preparadas especialmente para o verão, também com diferentes mobiliários da Breton, em perfeita sinergia com a atmosfera do local. Destaque para a loja no interior da pousada, a Namix, que será ambientada pela Breton na área interna e também terá um ponto de venda de adornos da linha Breton Casa.

Acompanhando o mote da campanha, em São Paulo, a loja concept da marca anuncia a Breton Summer Spot 2022, com vitrine assinada por Suzana Schermann, com ambientação característica a proposta levada do lifestyle praiano de Trancoso. “Quem conferir a vitrine da loja terá um spoiler do que estamos preparando lá”, conclui Pegoraro.

Sobre Breton

Ao todo são 14 lojas, sendo cinco unidades próprias localizadas em São Paulo, incluindo o outlet, além de uma unidade na cidade do Rio de Janeiro e uma na capital federal, Brasília. As franquias estão em pontos estratégicos das regiões brasileiras, como São José dos Campos, Campinas, Salvador, Roraima, Manaus, Cuiabá e Balneário Camboriú. Ainda em 2021, a marca planeja abrir mais uma franquia em Porto Alegre.

Breton
www.breton.com.br

 

(Imagem móveis Breton na Estrela D’Agua)