Breton está presente em mostras CASACOR pelo Brasil

RAR tem seis rótulos premiados com medalha de ouro no Brazil Wine Challenge
21 de junho de 2022
Tópico abre novas vagas de trabalho em seis estados
22 de junho de 2022

Em média, 280 produtos da marca podem ser vistos em mais de 16 ambientes nas mostras de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Goiás

A Breton, referência no segmento de móveis e objetos de luxo para área interna e externa, marca presença nas mostras CasaCor pelo Brasil, entre elas: Rio de Janeiro, Paraná, São Paulo e Goiás. Na mostra do Rio de Janeiro, os produtos da Breton podem ser vistos nos ambientes de Vivian Reimers, que assina o Café da Casa. A profissional utiliza peças como: a mesa de jantar Aspen, a cadeira Fab, a mesa lateral Zap, abjur Senna, além das banquetas Prima e Rounde, ambas produzidas com madeira Jequitibá. Já Sergio Conde Caldas escolheu a mesa Circulos de Murilo Weitz e a banqueta Mantis assinada por Naná Mendes da Rocha para compor seu espaço O Canto do Poeta. A poltrona Cinnamon, a mesa de centro Monolito de Victor Vasconcelos e sofá Dylan são alguns dos outros produtos da Breton que poderão ser vistos no ambiente.

A poltrona Romã foi pontualmente alinhada para destacar o espaço Estar do Pátio de Mauricio Nobrega Arquitetura. Já Rodrigo Barbosa optou pelo sofá Agogo de Lilly Sarti e a mesa lateral Rei de Reinaldo Lourenço para compor o Espaço Soul. Peças de Samuel Gerber como o puff e cadeira Moma dão um charme ao ambiente. Marilene Calindo que assina a Suíte do Viajante utilizou a escrivaninha Fuji com acabamento em couríssimo e lâmina de carvalho cor tabaco para compor seu ambiente.

A Breton também marca presença na CasaCor Paraná que as portas no dia 26 de junho e permanece até o dia 13 de agosto, no Edifício AQUA, antigo Aquacenter Batel. O “Living Breton”, um dos espaços com mobiliário da marca, é assinado pelo escritório Arquitetare, da arquiteta Elaine Zanon e da designer Claudia Machado, apresenta um oásis urbano para relaxar e contemplar. A inspiração é oriental, minimalista e contemporânea e os produtos escolhidos foram o sofá Málaga por Estúdio Breton; sofá Agogo por Lilly Sarti; Chaise Saint Moritz por Estúdio Breton; os mobiliários Bar Nazareth por Maicon Maccagnan; Mesa de Centro Monolito redonda por Reinaldo Lourenço; Mesa de Centro Rei por Reinaldo Lourenço; Mesa Lateral Circulos II por Murilo Weitz; Mesa Lateral Barra por Giácomo Tomazzi Studio; Buffet Naomi por Estúdio Breton; e Estante Colmeia por Estúdio Breton.

Ambiente assinado por Mariana Viana na CasaCor Goiás

Outro ambiente com a presença da Breton é o “Loft do Design” do escritório Marcelo Lopes Arquitetura, do arquiteto Marcelo Lopes. O projeto é uma homenagem a Hans Donner. No espaço, o branco prevalece e se mistura com o preto junto a um mobiliário com muitas curvas, transformando o ambiente em um projeto limpo e futurista. Dos mobiliários, destaque para foram escolhidos sofá Funchal por Estúdio Breton; cadeira Bruxelas por Suíte Arquitetos; mesa lateral Rainha por Reinaldo Lourenço; mesa lateral Círculos II por Murilo Weitz; mesa de centro Rei por Reinaldo Lourenço; mesa de centro Círculos por Murilo Weitz; poltrona Tao por Estúdio Breton; banqueta Edge Alta por Estúdio Breton; luminária de piso Biancospino por Coleção Breton Casa.

Na “Suíte Resort REVEEV”, projeto assinado pela MOCA Arquitetura a Breton também marca presença com as peças: Namoradeira Jibóia com Bandeja por Bianca Barbato; Poltrona Bumbo por Lilly Sarti;; Mesa de Centro Ostuni por Giácomo Tomazzi; Bar Jazz por Edu Bortolai; Mesa Lateral Olodum por Luísa Moyses; Banco Ripado por Estúdio Breton; Pingente de parede Mescla por Oiamo para Breton.

Já na CasaCor São Paulo, que tem início no próximo dia 5 de julho, a Breton terá uma série de produtos expostos, como no espaço assinado por Ana Weege, Francisco Calio, Karol Suguikawa, Larissa Abreu, Ricardo Abreu e Sabrina Salles. Destaque para o sofá Mykonos, poltrona Abraço, mesa lateral Equilíbrio e luminária Carandá.

Entre os dias 20 de maio a 5 de julho, no Flamboyant Shopping, em Goiânia, acontece a CasaCor Goiás. A Breton, está presente na mostra nos ambientes assinados por Mariana Viana e Cristiane Moussa. A Casa Aura assinada por Cristiane Moussa é composta por um espaço de 90m² e abriga um loft com sala, cozinha, quarto e banheiro. A profissional utilizou peças como a cama Joá, o carrinho Ipanema, o sofá Cello, a poltrona Romã para idealizar uma moradora para a família que trabalha fora de casa e que faz de sua morada um grande refúgio.

Cristiane desenvolveu um ambiente em que o visitante possa se desconectar e resgatar a paz interna. Foram utilizados materiais e peças de madeira, cores claras e texturas que tornam o local sutil e aconchegante. A banqueta Colonia, a mesa lateral Puglia e a poltrona Lua são peças da Breton que estarão em exposição no ambiente.

Já Mariana Viana, que assina o Lounge Unimed, ambiente com espaço de 105m², com espaço para relaxar e admirar. Elementos de mármore nero, mdf e ferro laqueado trazem sofisticação e atemporalidade. Para complementam o ambiente, com poltronas e bancos assinados por Murilo Weitz, mesas laterais por Giácomo Tomazzi e mesa de centro por Luisa Moyses.

Sobre Breton

Ao todo são 14 lojas, sendo quatro unidades localizadas em São Paulo, incluindo o outlet, além de uma unidade na cidade do Rio de Janeiro, uma na capital federal, Brasília, São José dos Campos, Campinas, Salvador, Roraima, Manaus, Balneário Camboriú, Porto Alegre e Curitiba, onde inicialmente trabalharam com uma loja pop-up. Para 2022, a marca planeja abrir mais lojas, como em Cuiabá, onde já atendem em um escritório.