Breton apresenta mesa lateral Círculos II

Arquiteta mineira explica detalhes do projeto que ganhou prêmio internacional
23 de março de 2022
Lojas online ajudam mulheres a vencer em seus negócios e assumir protagonismo
23 de março de 2022

Peça faz parte da linha Círculos assinada por Murilo Weitz

A Breton, empresa consolidada no mercado mobiliário, apresenta em seu portfólio a mesa lateral Círculos II, assinada por Murilo Weitz. A mesa, que faz parte da linha Círculos desenvolvida pelo designer e é ideal para áreas internas, promete dar um tom único à decoração de sua sala.

Com referência na forma geométrica cilíndrica e ideal para compor ambientes de personalidades marcantes, a mesa lateral chama atenção por ter mais de mil opções de revestimentos para personalizar, além de seu complemento em aço inox e da altura ser customizável para explorar a forma circular em diferentes escalas.

Sobre Breton

Ao todo são 14 lojas, sendo quatro unidades localizadas em São Paulo, incluindo o outlet, além de uma unidade na cidade do Rio de Janeiro, uma na capital federal, Brasília, São José dos Campos, Campinas, Salvador, Roraima, Manaus, Balneário Camboriú, Porto Alegre e Curitiba, onde inicialmente trabalharam com uma loja pop-up. Para 2022, a marca planeja abrir mais lojas, como em Cuiabá, onde já atendem em um escritório.