Bourbon Hotéis & Resorts conquista em mais de 70% de seus hotéis o certificado Travellers’ Choice 2020 do TripAdvisor

Empresa disponibiliza aluguel por temporada em imóveis de luxo
24 de agosto de 2020
No ICON Park, as férias estão garantidas com muita diversão e segurança
24 de agosto de 2020

Dentre os critérios de avaliação estão acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações

A Rede Bourbon foi premiada pelo Trip Advisor com o certificado Travellers’ Choice 2020 com mais de 70% de seus hotéis. Dos 22 hotéis, 16 conquistaram o reconhecimento pela avaliação de hóspedes que votaram em critérios como acomodações, atrações e restaurantes. O certificado é dado aos que estão entre os 10% dos melhores estabelecimentos no Trip Advisor.

Além disso, o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort ganhou o prêmio Best of the Best do Trip Advisor. O Resort ficou em 7º lugar entre os 25 melhores resorts para famílias no Brasil. Igor Camaratta, Diretor de Operações e Desenvolvimento, celebra “este certificado é muito importante para nós, principalmente porque são os nossos clientes que votam e ter esse reconhecimento de que estamos no caminho certo é extremamente gratificante”.

Confira a lista:

Be Jardín Escondido by Coppola
Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort
Bourbon Alphaville Hotel
Bourbon Assunção Convention Hotel
Bourbon Belo Horizonte Hotel
Bourbon Cambará Hotel
Bourbon Cascavel Hotel
Bourbon Curitiba Convention Hotel
Bourbon Foz do Iguaçu Hotel
Bourbon Joinville Convention Hotel
Bourbon Londrina Hotel
Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel
Bourbon Convention Ibirapuera
Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este
Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel
Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto

Sobre a Bourbon Hotéis & Resorts

Com mais de 55 anos no mercado, a Rede Bourbon está presente em 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de 20 hotéis e 2 Resort, somando um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas e quase 3 mil funcionários. Possui mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. É certificada, pelo segundo ano consecutivo, como Great Place To Work. Além disso, também é Amiga do Planeta com uma série de ações voltadas para a sustentabilidade.

A Rede Bourbon fundou em 2002 o Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental, que promove ações educacionais, culturais e esportivas subsidiárias ao curriculum escolar oficial nas Escolas Vezozzo da Vila Rotary de Cambará, além de ações sociais e de cuidados da saúde dessa população, promovendo parcerias que espera ver replicado em outras comunidades. O maior objetivo do Instituto Bourbon é a promoção do bem-estar social das famílias, com ênfase no enriquecimento cultural das novas gerações e o incentivo para que essas pessoas possam ascender social e economicamente.

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:

Facebook: bourbonhoteis

Instagram: @bourbonhoteis

Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts