Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort lança opções de Mini-Wedding e Elopement

TCP movimenta quase 40% da resina vegetal produzida no Brasil
29 de janeiro de 2021
Jolie Fun, nova coleção de joias da Jolie By Monte Carlo, combinam com a sofisticação e diversão do verão
29 de janeiro de 2021

Os eventos menores ganham vez para evitar grandes aglomerações, mas ainda celebrar a data especial

As celebrações intimistas sempre estiveram em cena, mas ganharam força na pandemia. “O casamento é um momento especial e vimos neste período, uma busca muito grande no resort de noivos que queriam realizar seus sonhos, respeitando todas as regras de distanciamento e quantidade de público”, conta a diretora geral do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, Anabel Gruber.

Tamanha a procura, o resort lança seu novo produto que é a realização de mini-wedding, e também o queridinho do momento, o elopement.

Também conhecido como casamento a dois, o elopement wedding é uma cerimônia que, muitas vezes, acontece de forma repentina ou secreta, sem a presença de amigos e familiares ou com um número bem limitado de pessoas. “Os noivos buscam o resort para esse tipo de casamento por conta da praticidade, serviços oferecidos e das belas opções de espaços para a celebração”, diz Anabel. “Além disso, como as viagens ao exterior estão limitadas, os destinos dentro do país, principalmente os resorts que possuem todas as facilidades à mão, acabam se tornando o destino ideal”, conta.

O céu é o limite no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, os eventos podem ser feitos em qualquer um dos três restaurantes do hotel, mas também é possível explorar as áreas ao ar livre, como trilha ecológica, beira da piscina, jardins e gramados, nossos salões de eventos e o Pátio da Mata – espaço de eventos totalmente integrado com a mata atlântica, um diferencial que o só o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort oferece. A criatividade fica por conta dos noivos e também dos produtores de eventos, que podem ousar na decoração, tendo a certeza de que todas as medidas de higiene e segurança estão sendo tomadas neste momento de pandemia.

Aferição de temperatura dos convidados, totens de álcool em gel, mesas montadas de forma distanciada, luvas descartáveis para serviços de buffet, além de colaboradores com máscara são algumas das medidas para garantir que a comemoração, ainda que intimista, seja segura a todos.

O cardápio também é diversificado e fechado juntamente com o chef executivo do resort, de acordo com o gosto e história dos noivos. As opções vão desde serviço à inglesa, com mesa de antepastos, coquetel volante ou buffet.

As vantagens são muitas em realizar um mini wedding no resort, além das facilidades já comentadas, o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort possui sua própria capela à disposição dos noivos nas cerimônias religiosas. Aos que queiram, ainda é possível fazer a despedida de solteiro na área de jogos e lazer, aproveitando todo espaço do FunPlace Bourbon. E para o dia da noiva, o hotel disponibiliza salão exclusivo e o Spa Mandi, para aproveitar cada momento desse dia especial.

Decoração: Ilse Eventos
Fotos: Andress Ribeiro

Mais informações: www.bourbon.com.br