Botox natural: o efeito que vem da madeira

Restaurante Igor: Novo cardápio evita desperdícios
10 de setembro de 2019
Vivara traz seu icônico “V” para nova linha de acessórios em couro
10 de setembro de 2019

Sem agulhas e sem marcas: Maderoterapia facial é o melhor custo-benefício na estética facial

 Não há nenhum pecado na busca para manter uma pele bela e saudável. A física quântica tem mostrado que amar a si próprio é um processo evolutivo e sentir-se bem é uma questão de cuidado e zelo consigo.

Nesse processo de fazer as pazes com a autoestima uma técnica chama atenção especialmente para quem não quer enfrentar agulhas, toxinas nem um alto investimento financeiro: é o botox natural.

Além de ativar a circulação e consequentemente ajudar na quebra de retenção de líquidos em procedimentos corporais a MADEROTERAPIA FACIAL é indicada na eliminação de rugas, bolsas, bigode chinês e linhas de expressão.

A técnica traz a energia da madeira somada às técnicas da medicina tradicional chinesa.

Usando acessórios como a Copa Sueca e o champignon – ambos produzidos artesanalmente com madeira – o profissional aplica diferentes movimentos que tonificam, drenam e modelam a região trabalhada estimulando a produção de colágeno e reduzindo a flacidez.

Em Curitiba, a pioneira no procedimento é a esteticista Vera Mendes que há sete anos já aplica a técnica e ainda promove cursos de formação na área. Os resultados da maderoterapia já aparecem na primeira sessão e com oito sessões é possível perceber o efeito durante meses.

“É um método perfeito para pessoas imediatistas, que querem resultado rápido e sem dor. Com um estilo de vida que respeita alimentação saudável e atividades físicas periódicas o resultado pode ser potencializado e ainda mais duradouro”, explica a profissional.

Dentro ainda dos métodos faciais a redução da papada é outra possibilidade que trabalha a harmonização do contorno facial, mas os benefícios do tratamento estético vão além da beleza. Para Vera Mendes, a técnica está ligada à qualidade de vida.

“Na cultura asiática a maderoterapia é utilizada para trabalhar os campos energéticos em qualquer idade. O que a gente percebe é um equilíbrio que vai além do universo físico e que beneficia corpo, mente e alma”, finaliza.

Serviço:
Vera Mendes Maderoterapia
Ig: @veramendesterapias
R. Lamenha Lins, 1623 – Rebouças, Curitiba – PR
(41) 3332-7078 / (41) 9725-3261