“Botequim da Teresa”, do UOL, recebe o cantor Zeca Pagodinho

Origem 75 apresenta deliciosos pratos com PANCS
18 de novembro de 2021
BLOOM Collagen Advanced da Young Living agora em Sachês
18 de novembro de 2021

No programa, a cantora Teresa Cristina prepara receitas clássicas de tradicionais bares cariocas e conversa com convidados especiais

O cantor Zeca Pagodinho é o próximo convidado especial do programa “Botequim da Teresa”, que vai ao ar nesta sexta-feira (19), às 11h, pelo Canal UOL.

O programa de entretenimento, apresentado pela cantora Teresa Cristina, é uma coprodução de NOSSA, a plataforma de lifestyle do UOL, e MOV, a produtora de vídeos da marca.

Ainda na atração, Teresa prepara a receita de coxinha de rabada, retirada diretamente do restaurante do cantor, o Bar do Zeca Pagodinho, localizado no Rio de Janeiro, para acompanhar o papo descontraído, com muito alto astral e bom humor, sobre música e gastronomia.

Em seu próprio “botequim”, sempre com ajuda de um chef, a cantora prepara receitas de autênticos bares cariocas e conversa com um convidado diferente a cada novo episódio. Também já participaram da atração nomes como Zezé Motta, Juliana Alves, Marcelo Adnet, Luís Lobianco, Simone Mazzer e Criolo.

A fim de garantir a segurança, toda a equipe seguiu um rigoroso protocolo de prevenção à transmissão da Covid-19. Além da realização dos testes PCR, foi implementado o uso obrigatório de máscaras e álcool em gel, com a estrita observação dos cuidados de distanciamento durante as gravações.

O “Botequim da Teresa” é exibido às sextas-feiras, pelo site de NOSSA, e também pelas redes sociais, como YoutubeInstagram e Facebook.

Sobre o UOL Conteúdo e Serviços:

UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 90% (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagSeguro PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online.

Acesse:www.uol.com.br/sobre