Bordas finas e interior fluido integram o conceito de cuba com design funcional

Cirurgia plástica em adolescentes: pais devem concordar?
3 de julho de 2018
Emporium Handmade chega a 14.ª edição com dezenas de novos participantes
3 de julho de 2018

A peça se destaca pelo design interno orgânico, que impede que a água ou sujeira acumulem nas extremidades

As cubas de apoio exercem papel fundamental em projetos contemporâneos de banheiros, lavabos e salas de banho. Nas suas variadas formas, tamanhos e cores, as peças dialogam com os demais elementos presentes no ambiente e a escolha do modelo se torna crucial para a harmonia estética. Por isso, a Lorenzetti ampliou a linha de cubas de apoio, com peça no formato oval com mesa modelo OA-78, concebida com design funcional.

Cuidadosamente pensada para garantir a sofisticação e a praticidade em todos os detalhes, a peça apresenta bordas finas e delicadas. O interior da cuba é fluido, sem cantos retos, característica que evita respingos e o acúmulo de sujeira, facilitando a limpeza, pois a água flui naturalmente ao centro.

A cuba oval com mesa OA-78 possui divisão da área seca feita por ousadas linhas curvas, que agregam modernidade à peça. Além disso, possui tampa de acabamento para válvula em louça, que a oculta, resultando em um design completamente clean e elegante.

Por apresentar formato oval, a peça oferece versatilidade e pode ser harmonizada de maneira perfeita com misturadores ou torneiras de mesa , dependendo das preferências do consumidor. O modelo 1877 c60 da linha LorenRound, da marca Lorenzetti, pode ser uma alternativa, pois também foi desenvolvido com traços delicadamente arredondados e curvados.

Para composição com torneiras, o modelo 1195 c78 da linha LorenLike se destaca por apresentar volante com design ergonômico em formato de haste levemente inclinada, com corpo composto por linhas retas suavemente curvadas.

Os traços e formas que integram o design da nova cuba de apoio são assinados pela Equipe de Design Lorenzetti, contemplada duas vezes pelo Prêmio Museu da Casa Brasileira (MCB), o mais tradicional reconhecimento de design do Brasil.

cuba de apoio oval integra o portfólio de Louças da Lorenzetti, composto também por bacias, lavatórios, tanque e mictório, que se diferenciam pelo conforto, funcionalidade e design exclusivo.

“A aposta da Lorenzetti é no design funcional, que é a união entre o que se vê e o que se sente no dia a dia. Como resultado, ampliamos a linha de cubas de apoio com uma peça de alto padrão, que combina com variados projetos de decoração”, conclui Paulo Sergio Galina, responsável pelo marketing da Lorenzetti.