Bombay Sapphire e Approve lançam coleção que estimula os sentidos

Especialista na Creator Economy dá dicas para vender conteúdo no digital
22 de abril de 2022
Orfeu lança nova safra de azeites especiais
22 de abril de 2022

Combinação entre moda, arte e gin dá origem a verdadeiras obras de arte em forma de roupas, acessórios e garrafas colecionáveis

Segundo Helena, “a moda e a arte são duas formas de expressão, e diferentemente de pensar em como seria fazer um desenho em uma tela em branco, é muito interessante entender como a minha expressão artística funcionaria aplicada numa peça que se vê num corpo em movimento”.O gin Bombay Sapphire, marca com crescimento mais rápido do mundo e líder mundial em valor, pertencente ao Grupo Bacardi, e a Approve, marca brasileira de roupas de streetwear com grande impacto digital, se unem para o lançamento de uma collab que combina arte, atitude e experiências sensoriais. A coleção, que chega ao mercado em 19/04, carrega em seu conceito a campanha “Arte dos Sentidos”, posicionamento de marca de Bombay Sapphire. Todas as estampas, das peças e acessórios da coleção às garrafas exclusivas, são assinadas pela artista Helena Sbeghen.

A collab é perfeita para os apaixonados por moda, arte e gin e tem como objetivo exaltar a apreciação da bebida para além do paladar. “A colaboração vai além da combinação de logos, desenvolvemos peças que traduzem a atmosfera que ambas as marcas representam. Além da paleta icônica de Bombay Sapphire, exploramos cores fortes e alegres nas estampas para representar o fim desses dois anos de pandemia. Os produtos têm um estilo descontraído, mas sofisticado e o ponto alto da coleção é o full print que traz toda a essência da collab”, conta Bebel Cobaixo, Head de Produto da Approve.

Já para Veridiana Carvalho, Head de Bombay para América Latina e Caribe, a moda é uma expressão artística poderosa, assim como a marca Bombay Sapphire: “Acreditamos que essa união entre as duas marcas, é uma forma de materializar exatamente o nosso posicionamento. Estamos animados com o resultado dessa parceria, porque entendemos que cada parte das criações carrega muito de nossa identidade”.

A coleção é composta por 8 peças, entre elas camisetas, cropped, shoulder bag, camisa, bermuda, bucket hat, além de rótulos e embalagens para as garrafas do Gin Bombay Sapphire.

Sobre a Bacardi Limited

A Bacardi Limited, a maior empresa privada de bebidas destiladas do mundo, produz e comercializa bebidas espirituosas e vinhos internacionalmente reconhecidos. O portfólio de marcas Bacardi Limited compreende mais de 200 marcas e rótulos, incluindo rum BACARDÍ®, vodka GREY GOOSE®, tequila PATRÓN®, uísque escocês DEWAR’S® Blended Scotch, gin BOMBAY SAPPHIRE®, vermute MARTINI® e vinhos espumantes, tequila CAZADORES® 100% dentre outras marcas líderes e emergentes, incluindo uísque escocês WILLIAM LAWSON’S®, licor de flor de sabugueiro ST-GERMAIN® e vodka ERISTOFF®. Fundada há 160 anos em Santiago de Cuba, a Bacardi Limited, de propriedade familiar, emprega atualmente mais de 8.000 funcionários, opera fábricas em 10 países e vende seus produtos em mais de 170 países. Bacardi Limited refere-se ao grupo de empresas Bacardi, incluindo a Bacardi International Limited.

Visite nosso site ou siga-nos no Twitter, LinkedIn ou Instagram.

Sobre a marca Approve:

Fundada em 2012, a Approve carrega uma identidade jovem e urbana e foi criada por dois amigos a partir da vontade de expandir seu estilo pessoal e único para seu grupo social. É uma das maiores marcas brasileiras no Instagram — reunindo um milhão de seguidores na rede — e construiu sua história no meio digital ao lado de parceiros influenciadores de forma genuína e orgânica.