Bolsa nos Olhos: Loção orgânica reduz inchaço

Centro de Portugal lança a iniciativa “Better dreams ahead”
15 de abril de 2020
Como atrair boas energias para seu lar
15 de abril de 2020

Sempre em busca de soluções que promovam o bem estar e a saúde da pele, a Souvie, marca de cosméticos orgânicos com diversos produtos no portfólio para pele, rosto, mãos e cabelos, apresenta a Loção Redutora de Bolsa dos Olhos 25/45, que ajuda a diminuir o inchaço dessa região. A fórmula conta com bioativos que descongestionam a região e melhoram o seu tônus, como os extratos do solidago, brusca e casca do limão, que agem de diferentes formas na bolsa dos olhos com o resultado final de acabar com a sensação de inchaço.

Para potencializar o produto, Souvie incrementou a fórmula com óleos de oliva, rosa mosqueta e castanha-do-Pará que fornecem vitaminas e nutrientes que deixam a pele mais nutrida, hidratada e firme.

Para garantir o efeito, indica-se a aplicação do produto duas vezes ao dia, massageando a região, por no mínimo 28 dias de uso contínuo.

Sobre a Souvie

A Souvie é uma marca de cosméticos orgânicos certificados, com fábrica própria na cidade de Itupeva. O propósito da empresa é atender às diferentes necessidades de peles, com soluções que respeitam a vida em cada etapa da produção. Os produtos estão disponíveis na loja virtual (www.souvie.com.br) e também podem ser encontrados nos shoppings Morumbi, Ibirapuera e Iguatemi Campinas, quando o período de isolamento social acabar.