Boi and Beer lança linha de Burgers por Vitor Bourguignon

Pousada Camurim Grande, em Maragogi, anuncia reabertura a partir de 1º de julho
22 de junho de 2020
Economia de proximidade é solução em tempos de pandemia
23 de junho de 2020

São oito sugestões, inclusive um combo especial para os pequenos, para aproveitar o isolamento em casa e de forma deliciosa

Fácil concordar que todos adoram um hambúrguer, certo? O Boi and Beer Açougue Moderno acaba de lançar sua nova linha de Burgers, com criações exclusivas do chef e sócio da casa, Vitor Bourguignon.

São oito opções para agradar todos os gostos. Entre as sugestões, estão o Boi Old Fashioned Crispy Chicken – uma deliciosa sobrecoxa de frango empanada, em pão brioche, com maionese de limão e alface; Boi Bacon and Cheddar – hambúrguer bovino de 180g em pão cervejinha, maionese artesanal, queijo cheddar inglês e bacon caramelizado; Boi and Brie – hambúrguer bovino de 180g em pão cervejinha, queijo brie, rúcula e molho sweet spicy; Boi and Beer Wagyu – hambúrguer de Wagyu (aproximadamente 180g) em pão cervejinha, com bacon, maionese, queijo mussarela, alface americana e cebola caramelizada na cerveja escura;

Ambulante – filé mignon em pão francês e queijo; Choripan – linguiça suína no pão cervejinha, molho dijonese e vinagrete; Vegburger Falafel – hambúrguer de grão de bico e especiarias com alface, tomate e molho de cebola caramelizada na cerveja escura. Todos os pratos acompanham batata chips artesanal.

Os pequenos também têm vez: o Combo Bezerro & Juice é composto por hambúrguer no pão brioche, queijo e maionese, acompanhado de batata smile e, para beber, suco de uva ou laranja.

“Todos os preparos são feitos com as nossas carnes, que são embaladas à vácuo, da melhor qualidade. Trabalhamos com insumos frescos e nossa cozinha mantém todas as regras de higiene e segurança para garantir que o preparo, além de gostoso, seja entregue com saúde para todos em casa”, explica Bouguignon.

Os valores dos Burgers variam de R$19 a R$35 e eles podem ser pedidos em casa pelo telefone (41) 3328-4590, ou pelos aplicativos Rappi e iFood, de terça a quinta-feira, das 11h às 15 ou das 18 às 22h, sextas e sábados, das 11h às 22h, e nos domingos, das 11h às 16h.

Sobre o Boi and Beer – Foi da paixão pelo churrasco que os amigos Alessandro Sprea da Silva, Hélcio Tessaro e João Carlos Artigas, uniram-se, em outubro de 2018, e idealizaram o Boi and Beer – um açougue moderno, no coração do Champagnat, com produtos de altíssima qualidade, aliados a um bistrô, aberto de terça a domingo durante todo o dia, que serve os cortes assados na parrilla, com acompanhamentos descomplicados, regados a uma grande variedade de chope. Em 2020, o Master Chef Vitor Bourguignon entra na sociedade, ao passo que a casa planeja uma expansão, com uma nova casa no Cabral, um centro de distribuição e o lançamento do Delivery.