Boi and Beer At Home leva churrascaria no conforto e segurança do lar

Clássica Design dá dicas sobre quais móveis são mais fáceis de limpar e por quê
26 de maio de 2020
Ilhas das Bahamas, destino com milhares de opções para as próximas férias
26 de maio de 2020

O açougue faz uso das churrasqueiras dos condomínios e prepara as carnes e acompanhamentos para os moradores aproveitarem em casa

Já pensou em curtir um churrasco, com suas carnes favoritas e acompanhamentos, no conforto do seu lar com todos os cuidados sanitários e respeitando o isolamento social? Essa é a proposta do Boi and Beer At Home – Edição Isolamento Social.

A equipe do açougue moderno vai até os condomínios, mediante agendamento, prepara as carnes previamente encomendadas, na churrasqueira do prédio, assim, os moradores têm os produtos de sua preferência para consumir em casa, com sua família e, claro, sem contato social, respeitando as regras da quarentena.

“Levamos também chopeira para encher os growlers. Quem não tiver o seu, disponibilizamos um retornável por conta da casa”, afirma o sócio do Boi and Beer, Alessandro Sprea da Silva.

O menu do serviço contempla: entradas como pão de alho, linguicinhas, carnes como picanha, t-bone, fraldinha, chorizo, além de cortes modernos como Denver Steak, flat iron, além de opções de acompanhamentos e combos; bebidas como choppes, cervejas, vinhos e softdrinks.

Todo trâmite para levar o Boi and Beer At Home para os condomínios deve ser feito pelo síndico ou pela administradora de condomínio, já que o estabelecimento usa das áreas comuns do prédio para proporcionar o serviço aos moradores.

É possível também fazer a encomenda dos produtos do Boi and Beer, com retirada gratuita no dia do churrasco no condomínio: os moradores podem encomendar as carnes das linhas prática do dia-a-dia e churrasco, todas embaladas à vácuo, que garante maior durabilidade, sem a necessidade de congelamento, além de produtos de churrasco, empório e bebidas, incluindo chope em growler.

O contato para contratar este serviço é (41) 98797 2960

Sobre o Boi and Beer – Foi da paixão pelo churrasco que os amigos Alessandro Sprea da Silva, Hélcio Tessaro e João Carlos Artigas, uniram-se, em outubro de 2018, e idealizaram o Boi and Beer – um açougue moderno, no coração do Champagnat, com produtos de altíssima qualidade, aliados a um bistrô, aberto de terça a domingo durante todo o dia, que serve os cortes assados na parrilla, com acompanhamentos descomplicados, regados a uma grande variedade de chope. Em 2020, o Master Chef Vitor Bourguignon entra na sociedade, ao passo que a casa planeja uma expansão, com uma nova casa no Cabral, um centro de distribuição e o lançamento do Delivery.