Bohemia leva boteco para o quintal da casa de consumidor que estava com saudade de sentar em uma mesa de bar

Médico aponta sintomas não usuais da Covid-19
15 de julho de 2020
Qualitá aposta na qualidade aliada à praticidade e lança drip coffee
15 de julho de 2020

Após comentar nas redes sociais, fã da cerveja recebeu uma versão pocket de um bar, que foi entregue em dois dias

Quem nunca interagiu com uma marca nas redes sociais? Imagina você enviar uma resposta e receber como retorno uma resposta inesperada? Foi essa mensagem que um consumidor de Bohemia recebeu após comentar sobre sua saudade do boteco. A ação teve início nas redes sociais e chegou até o quintal do consumidor em apenas dois dias.

Tudo começou quando a cervejaria Bohemia fez um post no Twitter perguntando “Quem tinha aquele boteco que é uma segunda casa?”. Um consumidor respondeu que sonhava em ter um boteco em seu quintal e a cervejaria resolveu realizar a vontade para que ele pudesse matar a saudade do bar durante o isolamento social.

“Buscamos estar sempre próximos dos nossos consumidores, de quem é fã de cerveja. Daí, a partir dos comentários, percebemos que este era um sonho muito comum e na mesma hora pensamos: por que não realizá-lo? Nossa proposta era surpreender o consumidor com uma versão pocket de um boteco e, claro, com Bohemia gelada para ele finalmente vivenciar a experiência de um bar dentro no seu próprio quintal”, explica Gustavo Saab, gerente de marketing de Bohemia.

“Essa ideia ultrapassa a interação entre marca e consumidor na internet trazendo para a vida real, o desejo de um fã de ir para o boteco de uma maneira bem inusitada”, comenta Marcelo Rizério, Diretor de Criação da CP+B Brasil.

A ação foi realizada atendendo todos os protocolos de segurança e pode ser vista nas redes sociais da marca @cervejariaboemia. Bohemia reforça a mensagem #fiqueemcasa para que tão logo todos possam matar a saudade dos botecos