Boemia Urbana: Apresentando o desfile outono/inverno 2023 da Michael Kors Collection

Pernod Ricard sugere drinks para o Carnaval
17 de fevereiro de 2023
Não precisa comer cérebros: hotel de Curitiba recebe zumbis e humanos em café da manhã temático
17 de fevereiro de 2023

A boemia urbana foi o tema do desfile outono/inverno 2023 de Michael Kors, que aconteceu no dia 15 de fevereiro às 11h na cidade de Nova York

O desfile destacou o glamour atemporal, celebrando as mulheres que Kors chama de suas influenciadoras, aqueles ícones eternos que deixaram uma impressão duradoura no designer e em seu trabalho. Tendo lugar no West Village, esta temporada serve como uma ode ao espírito de quebra de regras que caracterizou o Greenwich Village por décadas.

“Para esta coleção, eu estava realmente pensando sobre as coisas que me influenciaram quando eu atingi a maioridade nos anos 70”, diz o designer Michael Kors, “as mulheres que me influenciaram, o bairro que me influenciou e a combinação de grandes glamour e boemia da cidade que encontrei em Greenwich Village naquela época.” Kors brincou com a proporção, exibindo casacos longos e capas dramáticas combinadas com vestidos justos, saias e shorts.

Ele usou barras, fendas e malhas finas para enquadrar o corpo e cintos na cintura para mudar o olhar. Macacões elegantes e glamorosos criaram um novo tipo de noite. A paleta rica e silenciosa variava de tons de grafite e carvão a tons quentes de chocolate e castanha, com momentos monocromáticos de merlot e floresta. Os acessórios tiveram uma atitude mais suave, desde clutches com franjas descontraídas até bolsas de balde aerodinâmicas, enquanto as botas marcaram quase todos os looks.

 

Uma orquestra ao vivo acompanhou faixas gravadas de “Somebody to Love” de Jefferson Airplane e “Go Your Own Way” de Fleetwood Mac, criando uma trilha sonora multidimensional com modelos, incluindo Vittoria Ceretti, Irina Shayk, Amber Valletta, Liya Kebede, Adut Akech e muitas outras que caminharam pela passarela forrada de bétulas e espelhos.

Gloria Steinem, Kate Hudson, Katie Holmes e Mindy Kaling estavam entre as celebridades na primeira fila, junto com a governadora de Nova York Kathy Hochul, Lea Michele, Ellen Pompeo, Dahyun Kim, Feifei Wang, Isabelle Adjani, Beatrice Grannò, Simona Tabasco, entre outras.

A experiência do show ao vivo estreou nos canais sociais e digitais da marca, incluindo MichaelKors-Collection.com, que serve como hub para todo o conteúdo da coleção outono/inverno 2023 Michael Kors.

A programação também esteve disponível para o público internacional da marca no YouTube, Instagram, TikTok, Facebook e Twitter, bem como no WeChat, Weibo, LINE e Kakao.

Para mais informações, visite o seguinte: Michael Kors

Site: http://www.michaelkors.com/

Runway Digital Experience: http://www.MichaelKors-Collection.com

Michael’s World: https://www.michaelkors.com/trend/michael-s-world/_/R-cat3880001

@MichaelKors on Instagram, IG Stories, Reels and IGTV: http://instagram.com/michaelkors

@MichaelKors on TikTok: https://www.tiktok.com/@michaelkors

Michael Kors on YouTube: https://www.youtube.com/michaelkors

Michael Kors on Facebook: http://www.facebook.com/michaelkors

Michael Kors on Facebook Messenger: m.me/MichaelKors

@MichaelKors on Twitter: http://twitter.com/michaelkors

@MichaelKorsJP on Twitter: https://twitter.com/MichaelKorsJP

Michael Kors on Pinterest: http://www.pinterest.com/michaelkors

@MichaelKors on Weibo: http://weibo.com/michaelkors

Search for “Michael Kors” on WeChat Search for “Michael Kors” on LINE Japan Search for “Michael Kors” (마이클코어스) on Kakao Korea Join the conversation: #MichaelKorsCollection

Sobre Michael Kors Michael Kors é um designer premiado e de renome mundial de acessórios de luxo e prêt-à-porter. Sua empresa homônima, fundada em 1981, atualmente produz uma gama de produtos sob a coleção Michael Kors, MICHAEL Michael Kors e Michael Kors Mens, incluindo acessórios, ready-to-wear, calçados, tecnologia vestível, relógios e uma linha completa de produtos de fragrância.

As lojas Michael Kors são operadas nas cidades mais prestigiadas do mundo. Além disso, a Michael Kors opera flagships digitais na América do Norte, Europa e Ásia, oferecendo aos clientes uma experiência omnicanal perfeita.