BMW e LABICI anunciam parceria para lançamento de bicicletas 3T no Brasil

Leucoplasia, Edema de Reinke e Câncer de Laringe: três doenças que os fumantes devem ter atenção
30 de maio de 2023
Weider Silveiro resgata técnicas manuais aprendidas na infância e aplica seus conhecimento em peças contemporâneas
30 de maio de 2023

Inspiradas na elegância e tecnologia dos carros da montadora alemã, novas bicicletas high-end serão vendidas com exclusividade nas concessionárias BMW

O que acontece quando duas marcas de referência em seus segmentos se juntam? Uma parceria de sucesso! A alemã BMW, reconhecida mundialmente pela fabricação de automóveis, se uniu a italiana 3T, referência no mercado mundial de bicicletas, para um grande projeto que acaba de chegar ao Brasil.

“Chancelar algum produto vinculado com a marca da BMW é uma situação bastante complexa. Exige muito estudo e um nível de qualidade altíssimo, como o da 3T ao produzir bicicletas. Estamos muito felizes de oferecer o melhor para os nossos clientes que gostam também de pedalar. É o Puro Prazer de Dirigir se unindo ao Puro Prazer de Pedalar até em versões eletrificadas” diz Márcio Filho, Diretor de Suporte ao Cliente da BMW.

As bikes, que serão anunciadas em breve, desembarcam no Brasil por meio da LABICI, distribuidora exclusiva da 3T no Brasil, e estarão à venda exclusivamente nas concessionárias BMW de todo o país. Ao todo, três modelos exclusivos serão lançados, incluindo versões elétricas. Mais detalhes serão revelados em breve.

“A Labici é importadora exclusiva da 3T há 10 anos e é uma oportunidade única poder fazer parte do lançamento das bikes 3T BMW no Brasil. Criada há seis décadas, a 3T tem sua história marcada pela inovação e criação de tendências e ter sido escolhida pela BMW para desenvolver uma edição especial de bikes de alta performance valida ainda mais sua qualidade e excelência”, explica Guga Santos, sócio da LABICI.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook(@BMWBrasil)

Youtube(@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)