BM Estúdio participa da 11ª edição da Semana de Design de São Paulo

Com alta na abertura de negócios, Goiânia terá heliponto no coração do Marista
30 de agosto de 2022
Quer aprender japonês e não sabe por onde começar? Confira seis dicas para aprender o idioma
30 de agosto de 2022

Festival será realizado de 04 a 11 de setembro de 2022

O escritório de arquitetura e design de mobiliário, BM Estúdio, fundado por Paula Bartorelli e Fabio Dias Mendes, em 2014, participa da 11ª edição da Semana de Design de São Paulo – um dos maiores festivais urbanos de design, arquitetura, decoração e economia criativa do mundo, realizado na região metropolitana da cidade de São Paulo, entre os dias 04 e 11 de setembro de 2022. “É sempre incrível somar com empresas e iniciativas que tem como propósito incentivar as criações brasileiras”, comenta Fabio Dias Mendes.

Na ocasião, a dupla exporá seus produtos na Feira na Rosenbaum, na Rua João Passalaquia, 66, em um dos bairros mais tradicionais de capital paulista, o Bexiga. Sob o conceito “Expor a Alma Brasileira”, a feira cria uma atmosfera multisensorial a cada edição, que inclui uma narrativa visual, sabores, música, cheiros e encontros em uma energia de casa e de acolhimento. “A Feira na Rosenbaum possibilita que mais pessoas comprem diretamente de quem faz, apoiando o crescimento de um consumo mais consciente e interessado nas histórias e processos por trás de cada peça“ explica Paula Bartorelli.

A exposição de Fábio e Paulo contará com clássicos de seu portfólio, bem como lançamentos. O mancebo Girafa, Aparador Pedra, Trinca 2×4, Pendure P e G, carimbam sua participação, já a novidade fica por conta da Poltrona Linha.

mancebo Girafa, feito com madeira maciça e encaixes, é fruto do aprofundamento do trabalho do BM estúdio no universo da marcenaria tradicional. O multifuncional Aparador Pedra funciona como um aparador para cozinha e áreas sociais, sendo possível ainda guardar louças e outros objetos no módulo com porta de tombar, além de apoiar objetos no nicho e prateleiras.

Já o Módulo Trinca 2×4 é um sistema de estantes modulares customizável, que pode ser configurado e adaptado para diversos usos. O versátil Pendure, disponível nos tamanhos P e G, é um organizador e cabideiro. O Destaque fica por conta da grande novidade, a versátil Poltrona Traço, leve e resistente, confeccionada em tecido amarrado no encosto e assento, que se molda conforme o corpo, e pode ser utilizada em diversos ambientes.

SOBRE O BM ESTÚDIO

O BM Estúdio projeta móveis personalizados, funcionais e únicos para os projetos arquitetônicos que fazemos. Nossa inspiração arquitetônica no desenho de mobiliário se revela na seleção dos materiais, na durabilidade e no equilíbrio entre o simples e o funcional.

Em seu portfólio, disponível online e em loja física, o estúdio conta com um design com herança arquitetônica. Computa produtos exclusivos e customizáveis, que podem ser configurados e adaptados para diversos usos. À exemplo disso está o Módulo Trinca que, em estrutura de aço, pode ser composto conforme a necessidade – os módulos de madeira são escolhidos de acordo com a finalidade. Vasos com plantas, caixas estanques com baixa manutenção, completam o conjunto. Os módulos de madeira e vaso podem ser encaixados em qualquer ponto da estrutura, você organiza e reorganiza como preferir.

SERVIÇO FEIRA NA ROSENBAUM

Rua João Passalaqua, 66 – Bela Vista/Bixiga

04 a 11 de setembro de 2022

Das 11h às 20h

SERVIÇO BM ESTÚDIO

Rua Dr. Manoel Maria Tourinho 317 – casa 2

São Paulo – 01236-000

https://www.bmestudio.com.br/design