Blue Tree Towers Caxias do Sul participa da 2ª Semana Municipal da Gastronomia e 8ª Viagem dos Sabores

Pedreira Paulo Leminski recebe estreia nacional do filme “Como cães e gatos 3: Peludos Unidos!”
22 de outubro de 2020
Bontempo une harmonia da cultura japonesa e design clean em lançamentos conectados ao conforto estético e visual
22 de outubro de 2020

O Blue Tree Towers Caxias do Sul, localizado no coração da Serra Gaúcha, confirma sua participação na 2ª Semana Municipal da Gastronomia e no evento âncora da 2ª Viagem dos Sabores

A ação, que acontece entre os dias 16 e 24 de outubro, incentiva os restaurantes, bares, instituições de ensino e entidades do município a se juntarem para promover uma série de combos promocionais e refeições especiais.

O restaurante Luna Rossa, do Blue Tree Towers Caxias, que segue rigoroso protocolo de segurança em função da pandemia da covid-19, participa do projeto, no almoço e jantar, com prato de dar água na boca: Medalhão de filé mignon com redução e hortelã, acompanhado de purê de mandioquinha e farofa de nozes. O preço é igualmente especial, sendo R$ 46 por pessoa, com estacionamento cortesia. A reserva deverá ser realizada com antecedência.

O evento municipal é organizado pelo Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (SEGH) – Região Uva e Vinho, com suporte da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) e apoio da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Turismo e de Cultura, Sebrae, Guia de Caxias do Sul e Flux Mídia Gastronômica.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail reservas.caxias@bluetree.com.br ou pelo telefone (54) 3224-9000

Serviço

Data: 16 a 24 de outubro

Local: Blue Tree Towers Caxias do Sul

Endereço: Rua Pinheiro Machado, 2867 – São Pelegrino, Caxias do Sul (RS)

Investimento: R$ 46 por pessoa

Reservas e informações: (54) 3224-9000 ou reservas.caxias@bluetree.com.br

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.