Blue Tree Premium Londrina (PR) é referência arquitetônica na cidade

Crítica social é tema de nova coleção de porcelanas da Holaria
29 de julho de 2019
O Verde Está do Outro Lado
30 de julho de 2019

Edifício em formato de embarcação possui uma localização estratégica e atrai eventos nacionais e internacionais

O Blue Tree Premium Londrina, localizado a apenas 15 minutos do aeroporto Governador José Richa e da Universidade Estadual de Londrina, é um dos cartões postais da cidade e se tornou um marco no destino devido a sua arquitetura arrojada, em formato de embarcação, mais precisamente de um veleiro.

Ao todo, são 132 apartamentos, que variam entre 28 e 53 metros quadrados, divididos nas categorias Standard, Superior, Luxo e Luxo Premier, além das Suítes Junior e Executiva. Todos os quartos são equipados com ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, serviço de conexão à internet e estação de trabalho.

A unidade é também destaque nas áreas de eventos, já que conta com 12 salas que podem atender simultaneamente 300 pessoas. O hotel é o único da região que oferece uma piscina coberta e aquecida, além disso, o edifício também possui sauna, academia de ginástica, brinquedoteca e um restaurante com uma gastronomia refinada.

Atrações turísticas 

A 381 km de Curitiba, Londrina tem cerca de 500 mil habitantes, sendo a segunda maior cidade do Paraná e a quarta maior do sul do Brasil. A região conta com um vasto território de área verde e mais de 200 praças públicas para visitação turística, além de atrações de lazer, como a visita à paisagem no Lago Igapó, a área do Luigi Borghesi, museus históricos, passeios ecumênicos no templo Budista Honganji, na Mesquita Muçulmana Rei Faiçal e na Catedral Metropolitana de Londrina; e atividades no Planetário, a contemplação da cachoeira do Salto do Apucaraninha e das áreas de pesca locais.

A vida noturna na região também é bastante agitada, para aproveitar happy hour, boates e jantares, a cidade possui estabelecimentos como Flanningan’s Irish Pub, Escritório bar, Vitrola bar, Kingdom 2800 – Fitness pub, Valentino Bar e Restaurante, Estação Café Brasil.

Para mais informações sobre o hotel, acesse www.bluetree.com.br ou envie um e-mail para reservas.londrina@bluetree.com.br

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse:http://www.bluetree.com.br.