Blend de chá EU+LEVE apresenta em duas fórmulas exclusivas, para uso diurno e noturno, benefícios específicos para cada momento do dia

Maior floricultura do Brasil será inaugurada nesta quinta-feira (08), em Curitiba (PR)
8 de julho de 2021
Apartamento: de uma tela em branco ao retrato de muitas viagens
8 de julho de 2021

O produto ainda auxilia no emagrecimento, acelera o metabolismo, atua na má digestão, entre outros benefícios

O chá é uma das bebidas mais antigas e mais consumidas no mundo. Parte de muitas culturas, não pode faltar antes de dormir ou mesmo no famoso “chá da tarde”. Só que ele vai além de trazer calma e diminuir a ansiedade.

Pensando em oferecer aos seus clientes, os inúmeros benefícios proporcionados por essa bebida milenar, a Schraiber empresa que fornece suplementos alimentares, probióticos, phytocosméticos e insumos homeopáticos há mais de 30 anos – preparou uma novidade para aqueles que estão em busca de uma vida mais saudável. A marca lança o chá Eu+Leve, comercializado em caixas com 60 sachês, sendo 30 para uso diurno e 30 para uso noturno. Cada sachê de 1,5 g equivale ao preparo de 1 xícara de 200 ml e pode ser consumido quente ou gelado.

A fórmula da versão dia é composta por Carqueja, Hortelã, Chá verde, Hibisco, Erva-mate, Guaraná, Cúrcuma, Gengibre, Alcaçuz e Pimenta-de-caiena e tem a função de ajudar no desempenho físico, acelerando o metabolismo e auxiliando na disposição.

Já a formulação do chá noturno contém Capim–cidreira, Erva doce, Melissa, Maracujá, Endro e possui efeito calmante e relaxante, induzindo o organismo ao sono.

A ideia é incentivar as pessoas a melhorar a saúde física e mental por meio do consumo de produtos naturais, como os chás, já que oferecem diversos benefícios, além de ser um ótimo complemento para a dieta. Um desses benefícios são os polifenóis, compostos orgânicos encontrados principalmente em plantas e frutas, com propriedades, antioxidantes e anti-inflamatórias, que melhoram os níveis de concentração e energia, previnem e tratam a ateroesclerose, diminuem o risco de doenças cardiovasculares. Além disso, é um agente capaz de neutralizar as células cancerígenas.

Disponível em: https://loja.schraiber.com.br/saude-e-boa-forma/cha-eu-leve
Valor sugerido: R$ 62,99

(https://app.polen.com.br/loja-schraiber).